sexta-feira, abril 02, 2010

Golos+Declarações | Trofense 0-1 Beira-Mar

35 comentários:

Anónimo disse...

Ainda hoje estou a pensar como foi possivel ir buscar este treinador nem uma declaração do jogo sabe dar é daqueles que nem declarações sabe dar quanto mais treinar ainda por cima nem contra dez se ganha pelos vistos é mais dificil.
Mas o que importa é que no dia seguinte goza-se a folga e tudo passa ok continuem assim ...

Anónimo disse...

Parece que se quer branquear quem é o verdadeiro culpado da péssima época que o grande candidato a subida fez.
Quem fez as contratações?
Quem escolheu os Técnicos?
Que raio de director desportivo temos nos que desde que chegou ao clube conseguiu proezas tais como: Despedir o Toni, e não ter assinado com o jorge Costa, como estaria já tudo tratado, e ter contratado um inexperiente, Tulipa.
contratar Silas, Charles chad, Tulipa , Dagil, renovar com o treinador quando nem sequer a permanência estava garantida, despedi-lo no final da época, mandar 90% da equipa dar uma volta ao bilhar grande, contratar segundo alguns, a melhor equipa de sempre, despedir o Vitor Oliveira, contratar em menos de 24h o Daniel Ramos e estarmos ao nível das piores equipa da liga Vitalis é dose e obra de alguém.
Penso que será altura do nosso grande presidente contratar uma equipa de desinfecção e dar cabo dos parasitas do clube que não devem ser poucos.
Desculpem o termo, mas isto já mete nojo!

Vítor

Anónimo disse...

Meu caro Vitor, está confuso. Atribui tudo a um DD, quando devia ter feito diferença.

"Despedir o Toni, e não ter assinado com o jorge Costa, como estaria já tudo tratado, e ter contratado um inexperiente, Tulipa.
contratar Silas, Charles chad, Tulipa , Dagil,"

Tudo isto foi no tempo do anterior DD, aliás o actual, vem para o clube junto com o Tulipa,que trás Dagil e Varela, o Silas já cá estava desde o inicio da época e foi emprestado ao Ribeirão, por isso nunca podia ter sido ele a contratá-los, assim como não podia ter despedido o Toni.
Quanto estarmos ao pior nivel da liga Vitalis, estamos em sétimo, ou seja estamos na primeira metade da tabela.
Lembro-o que na primeira vez que lá estivemos ficamos em 12º, no ano seguinte subimos com um orçamento de primeira liga. Vamos dar tempo ao tempo, vamos acreditar, não podemos cruxificar as pessoas porque falharam no primeiro ano, até porque o tempo agora é de vacas magras, o das gordas acabou.

Como diz, temos um grande Presidente, vamos confiar nele, vamos acreditar nas pessoas que escolhe para o ajudar, devemos-lhe isso, não acha?

José João disse...

Que Azar Sr. Vitor! A sua vontade em atacar o Dr. Rui Silva é tanta que usou de todas as mentiras possiveis e imaginarias para criar um responsável pela má época do Trofense.
Azar, porque mentiu e foi pouco rigoroso.
O treinador Tulipa foi contratado, era Director Desportivo, o Ramos. O Tulipa chegou em Outubro, o Ramos foi despedido em Março. Repito, foi despedido, não se demitiu ou criticou a contratação do treinador. Se o faz hoje. Cobardia, é o nome.Depois, é publico que o Jorge Costa, disse que jamais sairia do Olhanense. Outra mentira do "Vitor".
Depois, quem contratou Silas, Dagil(pela 2ª vez) foi o Ramos. O Silas veio em Dezembro e o Dagil em Janeiro. Quem era o Director Desportivo? Ramos!!!
Quem preparou o fraquissimo plantel para a I Liga e renovou com o fraquissimo treinador Toni ? Ramos. Hoje é publico queo pior treinador português da I Liga de sempre, se chama Toni. Tem 95% de derrotas em 3 clubes, Setubal, Trofense e Belenenses.

Por isso o Presidente e a sua equipa de desinfecção despediu o Ramos. De certeza que outros incompetentes se seguirão!!

Anónimo disse...

Deixem o Dr. Rui Silva fora disto!
Falei no director desportivo.
Todos sabem que o Sr. Ramos deixou de tomar decisões quando o Toni foi despedido.
Já que vejo duas pessoas a defende-lo, será possivel alguem transcrever aqui o curriculo dele a nível desportivo?
não quero o curriculo onde diz que é treinador Fifa pró.
Quero saber o que de bom fez no futebol português, como treinar o famalicão, e ter apanhado uma depressão, que ainda hoje perdura.

José João disse...

Este Anónimo ignorante e maldoso das 18:36 do dia 05 de Abril, está de certeza a falar com "dor de corno"!!!

Se o Ramos esteve 6 meses no CDT, a fazer figura de corpo presente, então foi despedido tarde, pois deveria ter sido despedido logo, pois mostra que não tem personalidade, caracter e que qualquer função lhe serve. Até a função de nada fazer e nada decidir. Para que serve um DD sem qualquer voto na matéria ? que situação ridicula!!!

Depois, quem decide tudo no Trofense é o Dr. Rui Silva. Ou seja, não podemos dizer mal das pessoas da confiança do Presidente, pois estamos a criticá-lo directamente.

Finalmente, o Sr. Porfirio Amorim tem um Curriculo Desportivo e Académico que fala por si. Jogador internacional Esperanças; Capitão de Equipa do Famalicão e Académica; Treinador da equipa Principal do Famalicão na Liga de Honra; Adujunto principal dos Treinadores, Antonio Oliveira, José Romão, Abel Braga, Nelo Vingada; Treinador com o Curso Máximo da FIFA e CAMPEÂO NACIONAL, 2 vezes, pelo Sporting Clube de Portugal, na qualidade de Secretário Técnico da Equipa Principal.
Trabalhou em clubes portugueses, Morroquinos, Japoneses e Arabes. Vários cursos de treinadores em Espanha e Itália.
A nivel académico é licenciado em Psicologia, com especialidade em Psicologia Desportiva.

Quem ao longo da história do Trofense teve um Curriculum deste nivel???? NINGUÉM.

Tenha juizinho anónimo. A inveja é um sentimento miseravel.

Anónimo disse...

ANÓNIMOS DAS 18:46 e 19:03 de 04/04/
2010.
Eles não tem medo que o Presidente
bata com a porta,tem medo isso sim
que a mama acabe,tanto lhes dá que o nosso TROFENSE suba ao desça esta
é que é a realidade,por isso é enorme a intoxicação querendo fazer
passar com mentiras vergonhosas,
ódios e invejas.Isto é próprio de
"homens" mau índole.Repito o que
já havia dito!!!!podem dizer 10,100,1000, um milhão de vezes.
Já ninguém acredita nesta gente.
Nada nem ninguém pode apagar o que foi feito,SUBIDA À LIGA SAGRES.O
resto é puro BLÁ;BLÁ.A VERDADE
SEMPRE VENCEU A MENTIRA.A VERDADE
É COMO O AZEITE VEM SEMPRE AO DE CIMA.

Anónimo disse...

Quer dizer que não passou de uma esperança em termo de jogador?
Dizer-se que é campeão nacional como secretário técnico é a mesma coisa que dizer que o Júlio Cardoso ,se um dia for treinador, dizer no currículo dele que foi campeão da liga Vitalis pelo Trofense como enfermeiro ou o Tiago Rodrigues como massagista.
Adjunto daqueles Treinadores e ex-treinadores não abona muito a favor dele.

Falta no currículo dizer o que fez como treinador no Famalicão e esqueceu-se de dizer que desceu o Trofense e que já renovou com um treinador, que depois o despediu, que contratou mais dois treinadores, que falhou o objectivo traçado para esta época entre mais coisas.
Como vê, mão sou maldoso, somente constato factos indesmentíveis.


Saudações cordiais ao blog.
Vítor

Membro da Claque disse...

Foi por ter acabado a Mama que o Ramos foi despedido. E outros "Ramos" o serão. Está à vista que o Rui Silva e a sua equipa de desinfecção vai acabar com todos os "Ramos" e "Vitores" que andam escondidos!

Felizmente que o Trofense tem Rui Silva e Porfirio Amorim, senão andaria mais 75 anos para voltar a chegar à I Liga!

FERNANDA disse...

O Bruxo tem razão " Vozes de burro não chegam ao céu". Este é o tempo de aparecer o Vitor e as vozes de burro!
Os mentirosos e os invejosos não parám de gritar!

Anónimo disse...

FERNANDA (o) KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.

O Bruxo és tu,todos sabem....como sabem que não tens razão em nada por isso a tua "VOZ NÃO CHEGA AO CÉU NEM A PARTE NENHUMA".Este é o tempo da verdade ser dita o vosso reinado está no FIM.Fora com os abutres os impostores,disfarçados de "PSEUD-TROFENSES)A maior mentira são vocês por o cataclismo que o Presidente está a passar e a pagar caro.A vossa entrada ainda que não visível foi em Julho de 2008,por aqui se pode ver o que veio a acontecer,"PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA VASTA".

Unknown disse...

Então se todos sabem quem é o Bruxo, posso dizer que todos estão enganados…

Anónimo disse...

Ricardo se tu o dizes eu acredito.Só tenho que pedir desculpa.Estamos todos enganados quanto à identidade do "BRUXO".Mas noutro capítulo não à dúvidas....É tudo VERDADE.

FERNANDA disse...

Há mentes completamente doentes. Essa Anónima(Verdade das Mentiras, para além de não saber escrever, nem pensar, continua na sua delirante cavalgada de mentiras, boatos e insinuações. Agora eu Fernanda, sou o Bruxo!!!! Essa é nova e é mais uma loucura!!!
A mim dá-me um tremendo gozo ver essa fulana a continuar a dizer asneiras. Até o Administrador do blog teve que intervir, tamanha era mais uma das mentiras.
Cada vez essa gente tem menos crédito, o que confirma o que eu sempre digo.Vão de mentira em mentira até à mentira final.

Que mente doente!!!

Unknown disse...

Sabes VERDADE, andam muitas pessoas enganadas. Aquelas que dizem que alguns andam cegos ou estão vendidos. São pessoas que não aceitam um opinião contraria dizem logo que estamos errados. Tivemos o exemplo aqui no Blog quando foi para organizar o primeiro jantar do Blog. Houve alguém que disse logo que eu tinha mudado porque eu não era assim. Depois insinuam que eu foi a outro Blog insultar pessoas. Curioso que eu nesses dias nem tive em Portugal. enfim…
Já agora queria deixar um recado. Deixem as vossas opiniões e não tenham vergonha de as assumir…

Anónimo disse...

A mim dá-me um gozo redobrado quando escreves FULANO.A minha cavalgada delirante de verdades,são a tua cavalgada de mentiras,realmente há gente que sofre imenso com uma mente doentia como a tua isso chama-se TRAUMA,qualquer coisa que se passou em pequeno,na adolescência.Quem sabe já adulto.Tudo se confirma o que sempre disse."NÃO HÁ RETORNO LAMENTO"

Anónimo disse...

Voz de burro não chega ao céu, mas voz dos sócios chegam ao presidente!
Ainda não foi respondido aqui o que o nosso actual director desportivo fez no Famalicão como treinador.
Se vem com tanta pressa expor o seu vasto currículo, também é bom sabermos porque se tornou director desportivo e não treinador, como sugere o seu famoso currículo.

Infelizmente Trofense esta a perder a sua credibilidade aos poucos.

Trofense forever

Pela verdade sempre disse...

Trofense Forever, todos nós temos direito a opinoões diferente ou contrarias. Todos temos o direito de gostar ou não gostar de um jogador, treinador, dirigente ou director. Temos direito inclusive, a deixarmos de ser sócios de um clube por não concordar com a politica desportiva do clube.
O que não não podemos fazer, é mentir descaradamente sobre um profissional de uma qualquer actividade, no futebol, na Insdustria do Calçado, do Vestuario, etc. É que esse profissional, pode ser casado, pai de filhos, com muitas responsabilidades sociais. E uma mentira repetida sobre uma pessoa, mancha essa pessoa injustamente.
Sobre a questão do nosso actual Director Desportivo, acho uma maldade está a retirar mérito a um profissional com provas dadas. Bastaria a esse profissional enviar o curriculo para qualquer clube para ser convidado.É publico que foi treinador do Famalicão e fez uma optima época. É publico que varios treinadores de renome mundial o convidaram para fazer parte das equipas técnicas. é publico que trabalhou com sucesso no Sporting. É publico que trabalhou em Portugal e no Estrangeiro. è publico que tem formação academica superior. Foi jogador internacional e capitão de todas as equipas.
Com tantos atributos e competencias, quem pode ter a cobardia de dizer que não é competente? Quem em Portugal no cargo de DD foi, jogador, treinador com curso máximo mundial e formação académica superior? Ninguém.
É muito bonito darmos o mérito a quem o tem. Só para fazermos uma comparação, o nosso ex.DD nem curiculo e compentencias tinha para estar numa Liga profissional.
Por isso, só por inveja ou maldade gratuita se pode dizer mal do Prof Porfirio Amorim. O resto são vozes de burro.....

Membro da Claque disse...

Trofense forever, pelas vozes dos sócios chegarem ao Presidente é que ele tem como braço direito, o Porfiro Amorim.
Pelas vozes do sócios chegarem ao Presidente é que ele tem vindo a limpar a estrutura do clube, com a ajuda do Porfirio Amorim.
É bom para o Trofense que o actual DD tenha experiencia de Jogador, de treinador e de director desportivo. A isso chama-se ter experiencia e competencias para exercer cargos no futebol.

Anónimo disse...

Sabes Ricardo é verdade que muitas pessoas andam enganadas,cegas e erradas.Não me custa nada dizer que eu fui uma das que disse que não eras a mesma pessoa de 1 ano atrás,mas fora isso nada mais disse sobre a tua pessoa.Ao contrário de muita gente que não tem a HUMILDADE de dizer a palavra "DESCULPA".Eu sou diferente.Há pessoas que as palavras "HUMILDADE E DESCULPA" faz muita confusão porque são demasiados orgulhosos.Eu nunca tive vergonha de assumir as minhas opiniões e vou continuar a ser eu própria."SE DISSE ALGO QUE FERI-SE A TUA PESSOA,NÃO FOI COM INTENÇÃO"

Anónimo disse...

Porfírio Amorim desceu o Famalicão. Alias, deu cabo do Famalicão, tanto como treinador e como Secretario técnico.
Como secretário técnico mandou vir um autocarro de jogadores do Sr. José Veiga e o Famalicão desceu.
Como técnico, se não me falha a memória, não chegou ao fim da época.
O que fez no Famalicão também esta a faze-lo no Trofense, os resultados estão a vista, é como o algodão, não engana.
Se há assim tantos clubes que queriam o Sr. Porfírio, porque raio veio ele para o Trofense?

Unknown disse...

Passam a vida a atacar o Sr. Porfírio Amorim. Vão dizer que os erros cometidos pelos nossos treinadores, também são culpa dele?
Olhem para a história do futebol Português. Qual foi o clube que depois de descer subiu logo na época a seguir? Ultimamente só o Guimarães, porque já tem uma estrutura de clube de 1ª.

Anónimo disse...

parabens ao Sr. Vitor que vejo que sabe o que diz e do que diz, o resto é paisagem "bruxos" etc, nao sabem nada do que se passa apenas conta como anedota, deveriam tentar preceber os que dizem as verdades sobre o janela,quim berto e PA.
** o bruxo que advinhe o que faz aqui o quim berto.

atencao que ninguem quer atacar o nosso grande presidente , apenas tentar abrir os olhos.

Anónimo disse...

Sr. Ricardo Santos!
Eu não estou a atacar o Dr. Porfírio, apenas quero lembrar aos Trofenses que quando traçamos objectivos numa empresa, que quando fazemos afirmações tipo " Somos os grandes candidatos a subida", quando se contrata jogadores e treinadores duvidosos (excepto o Vítor Oliveira), quando se desce de divisão e quando há maus resultados desportivos, tem que rolar cabeças, porque a culpa não pode morrer solteira.
Basta de culpar os treinadores e jogadores. Culpamos o D.D. que ganha entre 5000 e 6500 € mensais. Muito dinheiro e poucos resultados práticos.
Caso o Trofense atingisse os seus objectivos, estaria aqui a bater palmas ao D.D., e não a critica-lo.
Ass. Vítor

PINGUIM disse...

Anónimo do dia 07 das 15:19

PÁRA com as mentiras! Pára de lançar mentiras. Pára de tentar envenenar o ambiente à volta do Porfiro Amorim. Pára de inventar descidas e subidas para tentar denegrir as pessoas competentes.
Pára porque não vais conseguir o que tanto buscas e procuras, que é a volta do Raminhos!!! Não há hipoteses dos Ramos e outros da mesma incompetencia entrar no Trofense. Acabou-se a mama!!! O Rui Silva não vai mais em contos do vigário...em bruxas, arbitros da treta e autocarros de jogadores sem qualquer qualidade!!! Esse tempo acabou no Trofense.

O Porfiroi Amorim é um grande profissional em qualquer cargo de uma estrutura de futebol a sério!O resto são invejas Anónimas, sem rosto!!!

José João disse...

"Vitor"

Deixa de criticar a gestão do melhor dos trofenses, o Dr. Rui Silva.Deixa-te de invejas miseráveis.
Queres gerir o clube, tens uns milhões para meter no clube? candidata-te. Compra um clube e gere-o. Agora deixa em paz quem é competente. Pára de criticar um dos profissionais mais habilitados do futebol português.
O pior cego é o que não quer ver.
O Sr. Porfiro Amorim é o homem de confiança do Dr. Rui Silva. Logo, é uma pessoa que tem toda a minha confiança.
Apsosto Vitor como gostarias de te candidatar ao cargo ou foste despedido do Trofense e vens para aqui ressabiado.

Era o que faltava haver um sócio a comentar salarios dos profissionais do Trofense na praça publica. Para além de falta de senso, revela ser irresponsável e uma critica directa ao presidente que não merece estas farpas maldizentes!!!

Anónimo disse...

" AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA"

Estou a gostar de ver,que finalmente existe Um Vitor que diz o que não gostam.Tb. o ex DD é casado e tem filhos e vocês sempre tentaram e nunca perdem a oportunidade de sem nunca cá ter estado denegrir a sua imagem.Mas nunca o vão conseguir,ele era sem dúvida o homem da confiança do Presidente e fez tudo aquilo que vocês não conseguiram,falar mal dele logo é criticar as escolhas do Presidente,logo é dizer que o TROFENSE subiu mas não devia,que o RUI SILVA no passado fez tudo errado," AGORA É QUE ESTÁ BEM" Parem de falar do SRºRamos pois ele está muito bem,deveriam estar sim preocupados com o vosso desempenho e trabalharem mais.Pois são pagos e bem para fazerem o vosso miserável trabalho,criticar quem não está aí é fácil,agora criticar quem aí continua já é "DIFAMAÇÃO"e outras coisas mais.Agora provem o vosso próprio veneno.Pimenta no....dos outros é bom."LÁ DIZ O VELHO DITADO CÁ SE FAZEM,CÁ SE PAGA"

Anónimo disse...

Sr. Pinguim!
Desafio-o a dizer em que se passou com o Dr. Porfírio Amorim no Famalicão.
Não vale mentir, porque os sócios e visitantes do blogue, pode pesquisar na net, ou então fazer uma chamada para Famalicão.

Vou lhes contar uma coisa!

Você e a dona Fernando vão desaparecer do Trofense a curto prazo.

Vítor

PINGUIM disse...

Sr. Vitor,

O que eu me tenho rido à custa dos seus escritos, leva-me a alimentar esta conversa consigo. Até porque já percebi que você está nisto por maldade, pela negativa. Você quer fazer mal a pessoas.
Você está a ver fantasmas. Está com alucinações. E o mais engraçado é que vão ser esses fantasmas que vão esmagar os seu ódio. Já todos percebesmo que você não gosta do Porfirio Amorim. Provalmente ele tirou o lugar a um amigo ou familiar seu. O mais caricato é que você nesse seu odio de estimação, também já odeia quem gosta do Porfirio Amorim. Como eu estimo muito o nosso DD, você nos seu delirio já me quer ver "morto".
Pois fica o Sr. Vitor a saber, seja lá quem você é.É mais fácil você virar uma qualquer ave de rapina, que eu me afastar do Trofense. Não tenha ilusões, não se engane. Nem alimente delirios nem odios, o tempo não volta para trás.

Quanto ao resto, o Jorge Jesus foi despedido do Felgueiras, o Jesualdo da Académica, o Manuel José do Sporting, o Carlos Queiroz do Belenenses, o Mourinho do Benfica, o Domingos do Leiria, o Jorge Costa do Braga, o Carvalhal de 9 clubes, o Wenger do Cannes, o Lippi do Monza, o Van Gaal de 4 clubes, etc, etc......Porque razão, você quer à força que o Porfirio Amorim tenha sido "despedido" de um clube há 15 anos atrás??? Só por maldade, porque não tem onde de amarrar mais. Trate-se Sr. Vitor. Já todos percebemos quem é você e de onde vem.
Peça ao Armando Dias para o apoiar numa futura candidatura à Direcção do clube!!!!

Membro da claque disse...

Este "Vitor", deve estar numa estratégia de se candidatar com o Ramos às proximas eleições. O Ramos anda para aí a tentar captar os chamados "descontentes". Coitados deles e coitado do Trofense se um dia cai-se em tão fracas mãos. Tenham juizo! São precisos muitos milhões e muita comptencia para assumir o Trofense!
O Clube não precisa de aventureiros!
A sorte que é os Ramos já foram e agora é a vez dos Vitores também irem tomar banho no Rio Ave!!!

Juca disse...

Já toda a Trofa percebeu quem é este Vitor e o que quer. Foi despedido do trofense e agora vem aqui para o Blog atacar o sucessor. Que vergonha Vitinha.

Artur disse...

Este anónimo Vitor quer fazer dos trofenses parvos. Então o PAmorim depois do Famalicão já esteve em vários clubes, inclusive foi campeão no Sporting Clube de Portugal, estve no estrangeiro, e este anónimo vitor está a querer falar de uma situação de há 20 anos??? chama-se a isto TARADICE, normal nos blogues e propria de gente anónima e cobarde.

Carvalho disse...

mas ainda não perceberam? este vitor, mais o ramos, mais o a.dias, mais o pai do ex.jogador kika, andam a tentar formar uma lista para concorrer às eleições contra o presidente rui silva. como não têm como atacar o presidente, o ramos manda atacar o actual chefe do departamento do futebol, por raiva. isto é o que se passa. esse ramos até põe a mulher e a filha a dizer mal de tudo e todos nos blogues, nos cafés e nos cabeleireiros. são uns palermas que julgam que o nosso clube ainda está a jogar nas regionais da a.f.porto.

Anónimo disse...

Meu Deus, que bom não existirem blogues antigamente. Se por este ano o clube não ter atingido o objectivo ( NO PRIMEIRO ANO) se tenta cruxificar o DD, como seria anos atrás?
Como se deveria sentir o Rui Costa no Benfica, depois de gastar milhões e ter uma época desastrosa no ano de estreia, tendo que despedir o treinador no final da época com uma indemnização que cobria o orçamento anual de muitas equipas.
Pois, mas o Rui Costa redimiu-se, esta época está a ser excelente, agora já é bom. Será que com o PA vai acontecer o mesmo?
Chama-se mais um personagem Quim Berto de seu nome, vai ser a próxima vitima, estou mesmo a ver.
Muito me tenho rido...o Tulipa dava uma desculpa esfarrapada ao dizer que não foi ele a preparar a equipa, o Toni "coitadinho," não ganha no belenenses pela mesma razão. Por aqui se vê a imparcialidade da maioria das pessoas que anda por aqui a fazer guerras. Critique-se o trabalho, mas deixem as vidas pessoais de cada um fora das "guerras".
Deixem as pessoas trabalhar, deixem mostrar o que valem.
Deixem-se de ódios de estimação, o Trofense não precisa disso, deixem este presidente trabalhar com as pessoas que confia, se errar é o primeiro a senti-lo no bolso e na pele. Penso que de uma coisa ninguém tem duvidas e quem tem não se atreve a dize-lo, porque sabe que ninguém lhe dá razão. O Rui Silva foi o MELHOR presidente que o Trofense teve, foi o que o levou a patamares mais altos, deixem-no seguir o seu percurso, ou então organizem e apresentem uma lista às próximas eleições.

Anónimo disse...

"PINGUINS,CARVALHO,MEMBRO DA CLAQUE E OUTROS MAIS "

Realmente a vossa conversa vai sempre no mesmo sentido.Sem qualquer fundamento nem verdade tentar atingir os que não estão cá é dose.Continuem a vossa cavalgada de mentiras,injúrias,ódios,inveja, etc,etc.Já repararam o quanto de ridículos são?A mim que não tenho qualquer grau de parentesco,só uma amizade me liga a esta Família e é lamentável e desonesto o que dizem de pessoas honestas e com princípios na vida.Querem fazer guerras pois bem façam mas que tenha lógica e verdade,tb sou casada e tenho filhos e não gostaria de ver o que leio aqui se estivesse do outro lado.Comigo seria diferente não tenham dúvidas cortava o mal pela raiz."SEJAM HOMENS" não sou advogada de ninguém mas isto dá revolta e é "NOJENTO"