terça-feira, abril 13, 2010

Hoje no Jornal O Jogo | O maior Reguila entre portugueses

Com o hat trick de domingo em Freamunde, Reguila tornou-se o melhor marcador português dos campeonatos profissionais, mesmo à frente de jogadores como Liedson - teoricamente, o titular no ataque da Selecção Nacional no Mundial. Os 13 golos do atacante, que no próximo domingo completará 31 anos, são garantia de qualidade e confirmam a sua melhor época de sempre desde que chegou aos campeonatos profissionais. "Apesar da época menos conseguida do Trofense, estou a conseguir melhorar as minhas marcas, que me fazem acreditar que o meu desejo de regressar à I Liga, onde só estive um ano e onde acredito ter qualidade para jogar, se podem realizar", analisou Reguila, que tem contrato com o Trofense até 2012 e que acredita haver excesso de estrangeiros no futebol português. "É muito difícil chegar ao topo em Portugal, as vagas são ocupadas por estrangeiros que, muitas das vezes, ninguém nunca ouviu falar e isso dificulta o caminho para mim e para outros como eu", comentou Reguila, cujo rendimento esta época subiu com a chegada de Daniel Ramos. "Obviamente não se trata dos métodos de trabalho, mas sim da confiança que ele me transmite. Sei que mesmo que tenha um jogo menos conseguido não sairei da equipa, é um excelente condutor de homens", afirmou o goleador da Vitalis, que tem apenas um golo de vantagem sobre João Silva.

94 golos em sete épocas

Reguila está a apenas seis golos dos 100 com a camisola do Trofense, marca que gostaria de atingir esta época. "Se fizer mais seis golos, muito dificilmente não serei o melhor marcador. Se juntasse a isso a marca de 100 golos pelo Trofense seria inesquecível", explicou o atacante que atingiu a sua melhor marca logo no ano de estreia com a camisola do Trofense. Foi na época 2002/03, na II Divisão, com Reguila a fazer o gosto ao pé por 25 ocasiões.

Fonte: Jornal O Jogo (PEDRO PEREIRA)
Foto: Noticias da Trofa

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois é um histórico jogador do clube a falar que o DANIEL RAMOS é um excelente condutor de homens...Queremos que o daniel fique na história do clube novamente. Quando se olha para este treinador nota-se que está por AMOR à camisola trofense. SR presidente este é o treinador certo para fazer dulpa consigo e juntos subirem à liga Sagres

VIVA O TROFENSE

Anónimo disse...

parabens reguila...

Anónimo disse...

AHAHAH:::::::::::::::::::::::::::::::Esta é a anedota do dia."AMOR"à camisola e ao Trofense?valha-me DEUS já se esqueceram que foi este mesmo Presidente que o mandou porta fora pois quase nos desceu ficando em 10º lugar?depois de termos tido alguns treinadores com um vasto currículo tanto na Vitalis como na Sagres.Para os mais distraídos ....dupla em quê? Stª Paciência isto é mesmo a pedido
Penso que o nosso Presidente é muito mais inteligente para separar
o trigo do joio.SINCERAMENTE!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu também concordo que o mister Dani deve ficar para a próxima época. Lembro-me que com uma equipa de tostões subiu à liga vitalis e no ano seguinte fez um campeonato sem sobressaltos. E colocou esta equipa a jogar muito mais futebol. Já por diversas vezes ouvi jogadores a dizer que gostam imenso de trabalhar com ele.

FERNANDA disse...

Lembram quando os jogadores do Benfica, pediam para o Camacho e o Quique ficar? Lembram quando os jogadores do Porto pediam para o Couceiro ficar? Vêem os jogadores do Sporting a pedia para o Carvalhal ficar?
Nada disto aconteceu, nem vai acontecer. Porquê? porque seria adiar o despedimento desses treinadores para o inicio da época seguinte.
O Daniel é um bom rapaz, um trinador razoável, mas ainda o ano passado desceu o Gondomar, este ano não subiria o Vizela, e vai andar sempre em clubes sem aspiração a coisas importantes.
O Trofense tem que lhe estar reconhecido pela subida da 2ª B à II Liga, mas por essa lógica iamos buscar o Jorge Casquilha ao Moreirense. Alguém quer o Jorge Casquilha?

Deixemos o Dr. Rui Silva decidir. Ele tem muita experiencia de futebol e saberá o que é o melhor para o Trofense.

Anónimo disse...

"FERNANDO"

Ficava-te bem dizer que eu tenho razão.Mas infelizmente és muito orgulhoso,pelo menos uma vez fazes a mesma leitura que eu.Esta é a VERDADE

Anónimo disse...

Eu também acho que ele é um bom treinador. Se teve ambição para subir o trofense à 2ª liga também terá para subir à primeira. Ainda um dia destes ouvi o Manuel Fernandes dizer que não existem treinadores de 1 ou de 2. È preciso dar oportunidade ao daniel para em conjunto com o presidente fazerem um plantel capaz de subir de divisão. O daniel é muito experimentado nesta divisão e por precisa de uma oportunidade para de inicio fazer as coisas com lógica.

Luís

Anónimo disse...

Rui silva e Daniel ramos uma dulpa de sucesso. conhecem-se há imenso tempo, foi o 1ª treinador do presidente, a empatia é claríssima, enfim estão criadas condições para que tudo dê certo. O Rui é inteligente e saberá motivar e ajudar o Daniel a ajudá-lo. TROFENSE

Anónimo disse...

Deve andar tudo doido!
O trofense precisa de um treinador que seja bom.
Dar-lhe Autonomia para decidir o melhor para a equipa, e sobretudo não deixar o DD interferir no trabalho diário ou semanal.

V. de .......

Membro da Claque disse...

Eu acho que a maioria do comentários partem de uma grande confusão mental.
Meus amigos, quem contratou o Daniel Ramos? ....Rui Silva e Porfirio Amorim.
Se o contrataram foi com o objectivo de acertarem na escolha, certo? Ou alguém contrata um treinador para perder ou ter maus resultados ?
Ou seja, quem tem mais interesse em que o Daniel Ramos faça um bom trabalho é o Rui Silva e o Porfirio Amorim!!!!
Logo quem vai decidir foi quem o contratou. O Daniel Ramos somente não ficará se o Presidente achar que ainda não tem capacidade para levar o Trofense à 1ª liga.
Sejamos lógicos e sensatos nas análises!!!

FERNANDA disse...

Acho engraçado a forma como alguns se emocionam com as ciscunstâncias e esqueçam as questões importantes.
Os pessoas mais interessadas em que o Daniel Ramos tenha sucesso e bons resultados são as pessoas responsáveis pela sua contratatação - Presidente e Director Desportivo. Não foram eles que o contrataram? É publico que sim. Não foram eles que sem ninguém contar, o contrataram? é evidente que sim. Vamos esperar o que essas pessoas decidem. Isso é que é importante.
O Daniel Ramos não estaria no Trofense(estaria ainda no Vizela) se o Dr- Rui Silva e o Sr. Porfirio Amorim não o contratassem!!! Essa é a maior das verdades. Por isso, alguns que vêem para aqui falar nem se lembravam sequer dele, quanto mais para treinar esta época o Trofense!!!
Alguns deviam pensar antes de escrever aqui.

Anónimo disse...

Eu concordo com as diversas opiniões sobre a contratação de deste mister. Eu sei que ele gosta muito do trofense e aliás quando ele saiu depois de ter feito 2 anos memoráveis cá, ouvi uma entevista dele a dizer que gostou muito de trabalhar com este grande presidente. Por isso este presidente não vai cair no erro de deixar fugir a hipotese de ter uma pessoa dedicada ao clube, extremamente profissional e que não diz mal dele pelas costas.
Por tudo aquilo que este mister fez pelo trofense merece a solidariedade de todos os trofenses. Eu acredito no Dani Ramos.

Ruca

Anónimo disse...

RUCA e outros;

Mudei de ideias e estou do vosso lado
pensando bem,penso que o treinador mais competente que Daniel Ramos não existe.É de continuar apostar neste treinador é bom "condutor" de homens de h pequeno,mas tb um excelente e competente para subir o Trofense há Liga Sagres,realmente faz não uma dupla mas uma tripla.Pela certa subimos.
VIVA O TROFENSE,PRESIDENTE,DD,E SEU CONSELHEIRO PROFISSIONAL,É DESTA QUE CHEGAMOS LÁ.Eu tb acredito e estou solidaria.