quarta-feira, abril 21, 2010

CD Trofense | Comunicado Oficial

O Clube Desportivo Trofense vem pelo presente comunicar o seguinte:

1. Em reunião de trabalho realizada esta manhã, foi transmitido formalmente ao treinador Daniel Ramos a decisão de não propor a renovação do seu contrato, para a próxima época desportiva.

2. Apesar dos objectivos delineados pelo Clube estarem longe de serem atingidos, foi reconhecido o trabalho desenvolvido pelo treinador Daniel Ramos.

3. Nesta reunião foram reforçadas as boas relações existentes entre ambas as partes.

4. Por fim, importa sublinhar que a Direcção do C.D.Trofense e o treinador Daniel Ramos estão empenhados para que a equipa de Futebol Profissional do C.D.Trofense termine e época com os melhores resultados possíveis.

Trofa, 21 de Abril de 2010

A Direcção do Clube

40 comentários:

Anónimo disse...

carvalhal?

Anónimo disse...

Uma boa noticia. Na minha opinião, este não era o treinador que necessitamos para subir de novo à Liga Sagres.
Espero que a próxima contratação, seja mais feliz.
Força Trofense.

Anónimo disse...

Porque não irmos de Mota?

Membro da Claque disse...

O Sporting devia pôr os olhos no Trofense. Tudo resolvido com civismo e com responsabilidade.
Nota-se que o Trofense tem quem manda.

Ana Costa disse...

O Daniel ficou aquem das expectativas.Fico contente que o meu clube saiba resolver bem estas situações.

Anónimo disse...

Só vai o Dabiel Ramos de mota?
Ou seja! Só mudam as moscas!
Para mim era o departamento de futebol e o medico.
Ficava o presidente e arranjava-se alguem da terra para gerir o futebol.
Nada de Ramos, talvez......

S.D.

Anónimo disse...

Tudo resolvido com civismo e responsabilidade?
AH AH AH... Essa é boa :)
Há comentários que, enfim, se eles soubessem o que se passa...

Anónimo disse...

esperoi que nao venha o rogerio goncalves , esse é pior que o janela, e faz cada contrato.....

Anónimo disse...

as minhas preferencia para treinador eram :drulovik com o maki ou niocolau vaqueiro com o costa, tudo gente da trofa com provas dadas.

FERNANDA disse...

Por falar em alguém cá da terra, acho que deviamos jogar com uma equipa de jogadores todos cá da terra. Tudo da terra, como manda a mentalidade do futebol popular. Assim é que é....tudo da terra.
O Benfica, o Porto, Sporting, Braga, Maritimo, etc, vão fazer fazer igual. Tudo da terra.
Esta não lembrava a mais ninguém!

Julio Silva disse...

O Drulovic, o Maki, o Costa, o Vaqueiro, são da Trofa? as pessoas não sabem mais o que hão-de fazer dizer para arranjar empregos para os amigos e familiares!!!! Só nos faltava esta.

Anónimo disse...

apenas relembro o passivo do trofense e o que os nossos quadros tecnicos ganham, é um impossivel manter o clube,para o ano quero ver quem paga ou assume o clube.Financeiramente nao temos hipotese nenhuma e o sr. Rui Silva que ponha um travao urgente.

Anónimo disse...

rogerio goncalves?? ui ui , cuidado esse é que é chulo, perguntem ao beira mar .....nao fez nada e .........

Lurdes disse...

Basta analisar as contas para perceber que o passivo do Trofense resulta da grande diferença entre as receitas e os custos de uma equipa numa competição profissional. Ou seja, o o Dr. Rui Silva que está a pagar a diferença, pois a cotização, bilheteira e os patrocinios juntos dão para 2, 3 ou 4 meses meses. Quem paga o resto?

Sem o Rui Silva jogariamos na 2ª B ou na 3ª....o resto é especulação.

Anónimo disse...

Sem o Dr. Rui Silva, não haveria ordenados chorudos para alguns.
O passivo do clube é de quase 7 milhões de euros, enquanto os activos (jogadores e estádio), estão avaliados em 7 milhões.
Ou seja! Estamos tesos, o estádio é a garantia bancária, sem isso e alguns milhares de euros do presidente, estaríamos na falência técnica.
Neste andamento eu prevejo que, num curto espaço de tempo, no lugar do estádio, teremos vivendas.

Nostradamus

Dias disse...

O Anónimo Nostradamus, acha que um clube que esta época tem um orçamento inferior aos do Sta Clara, Beira Mar, Feirense, Portimonense, por exemplo, paga ordenados chorudos!!!! E os outros então pagam o quê?
Nostradamus, eu sei bem quem você é e o que quer, mas para o conseguir vai ter que arranjar argumentos mais sólidos, senão vai continuar na "sombra" a mandar tiros para o ar!!!
O unico orçamento exagerado e excessivo foi o do ano da subida à I Liga,porque o director desportivo da época não tinha capacidade de gestão, os restantes são os normais para a II liga.

Anónimo disse...

Graças a Deus que existem Nostradamus e outros que tais para prever o nosso futuro. Que seria de nós sem eles.
Sem o Dr.Rui Silva não haveria futebol profissional, não havia instalações condignas, não estariamos aqui a disparatar, isso é verdade.
Andariamos por Covelas a entregar envelopes a árbitros, a ir ao bruxo para que nos aconselhasse a melhor cor das redes da baliza.
Sem o Dr. Rui Silva estaríamos com a mentalidade própria dos retrógados, não devemos, mas também nada temos, logo estaríamos onde a maioria dos adeptos mereciam...Porque este presidente não merecem de certeza.
Força Dr.Rui Silva, força CDT.

ODIN

FERNANDA disse...

O Nostradamus tem alguma razão, sem o Dr. Rui Silva não havia pagamentos chorudos ao ex. director desportivo que ainda vive à custa do CDT. Isso sim é a verdade.Esse tipo para além das asneiras que fez durante muitos anos, ainda vai recebndo uma indeminização choruda.Quanto ao resto o Nostradamus anda mal informado. E quando se anda mal informado corre-se o risco de dizer asneiras.

Anónimo disse...

se o trofense nao reduzir á folha salarial na proxima epoca esta na falencia tecnica,a hipoteca do campo é uma realidade e funcionarios como o profiro que custa ao clube mais de 80 mil euros por ano é impossivel suportar.

Ferreira disse...

Ter um gestor como Rui Silva é a garantia que os orçamentos serão sempre feitos com realismo. Pelo que sei ainda estamos a pagar factura do orçamento descontrolado da subida 1ª Divisão.
O Porfirio Amorim só custa ao clube 80 mil por ano? Pensei que era mais.Sinal que para o profissional com tanto curriculum, está acessivel.Pior, muito pior, era o ex. director Ramos que ganhava o mesmo e não tem 5% da capacidade do actual director. Esse sim era carissimo, pois ainda por cima trazia camiões de jogadores mancos e sem qualidade.

Eu confio no Presidente.

Anónimo disse...

MEU COMENTÁRIO AOS COMENTÁRIOS DOS COVARDES.Só encontro uma explicação.
"MUITO MEDO E DESESPERO"

Para a maria&fernando para se saber o que se passa no clube basta tomar uns "CARIOCAS" toda a TROFA sabe o resto é pura especulação.

Fernandinho disse...

Esta(e) ultima(o) anónimo porque não assinou com nome próprio? Vem insulta e foge sob a capa do anonimato? Vá insulte, seja ordinária, mas tenha um pouquinho de coragem e assine o nome!é o minimo para quem tem um pouquinho de dignidade e responsabilidade!!

Membro da Claque disse...

Como alguém pode levar a sério gente com a linguagem ordinaria e baixa do Anónimo das 17.08 ? Há gente completamente perdida na vida.

Anónimo disse...

Campeonato de melhor DD do Trofense.
Votem no melhor!
Ex. DD subiu o Trofense até a Liga Sagres.
Actual DD desceu o Trofense a liga Vitalis.
Ex. DD contratou vários jogadores que nem sabiam que a bola era redonda.
Actual DD fez o mesmo.
Ex. DD não tinha tão vasto currículo, logo não poderia ganhar mais do que o actual DD.
O Dr. Rui Silva começa a ser culpado pela actual situação do trofense, já que tem conhecimento dos factos, pactua com os mesmos e é incapaz de por termo ao “monstro “ que ele próprio criou.
Dizer que o Beira-Mar, o Feirense ou o Santa Clara tem um orçamento maior que o nosso é pura mentira.
Um DD desportivo sério e honesto já teria posto o seu lugar a disposição por ter falhado o objectivo principal e pelo acumular de asneiras (Se for o caso, poderei enumera-las).
Por fim! O trofense até pode descer ao distritais, mas para nos, os Trofenses, será sempre o clube da nossa terra e coração, aquele clube em que iremos ver os jogos aos Domingos, seja contra quem for, enquanto outros irão desesperadamente procurar novo “tacho” num clube onde ainda “jorra” dinheiro, só que esses, estão em via de extinção, é que já não existe muitos clubes cumpridores como o nosso.
Espero que a dona Fernanda com a sua vasta experiencia clubista concorde comigo, porque no fundo ela sabe o que se passou em Famalicão.
C.J

Anónimo disse...

"GRANDES MORALISTAS"

Com que moral falam de mim?eu pelo menos sou educada e não venho cá difamar ninguém ao contrário de vós.Pergunto qual foi a parte que doeu mais?a de vos chamar COVARDES ao em vez de tomar um bom café,ao optarem por um CARIOCA?eu venho aqui escrevo e não insulto ninguém,o contrário de vós.Fugir tb não, porque nada temo,já o mesmo não se pode dizer de vocês,parece que alguém enfiou o carapuço deve assentar bem.Quanto a dignidade não tenho um pouquinho mas sim grande,sobre esconder-me no anonimato estamos iguais,podem por aqui Maria,Manuel,Joaquim,Rui etc,etc para mim não passam de anónimos.Terei todo o prazer em assinar o meu verdadeiro nome com B.I.incluído,desde que todos façam o mesmo.Perdidos na vida só anda quem tem algo a esconder o que não é o meu caso,sempre cabeça bem erguida porque não devo nada a ninguém talvez muitos de vocês não possam dizer o mesmo.Sabem o que mais vos roí na consciência é que o que digo é umas verdades e as verdades por mais que custe aceitar doí mais que a mentira.
Atentamente
ANA

Anónimo disse...

parabens CJ é isso mesmo nos os trofense temos que falar para ver se o nosso grande presidente abre os olhos a tempo e acaba com estes parasitas, eu sou trofense e sou 1000 % rui silva , so lhe falta ter nocao que esta mal acompanhado e reduzir o orcamento para uma realidade da trofa.OBRIGADO PRESIDENTE.

FERNANDA disse...

Revejo-me totalmente no que a Ana (Verdade/esposa do ex.DD) e CJ (Ramos/Dias) escreveram.
Só espero que a dupla RS/PA se mantenham por muitos anos à frente do nosso clube.knu

Anónimo disse...

Eu realmente começo a achar que a "ana" para vir para aqui com tanta mentira só pode ser mulher de algum ex-dirigente do Trofense.

Maria (Evangelina Senra) disse...

"Quanto a dignidade não tenho um pouquinho mas sim grande,sobre esconder-me no anonimato estamos iguais,podem por aqui Maria,Manuel,Joaquim,Rui etc,etc para mim não passam de anónimos.Terei todo o prazer em assinar o meu verdadeiro nome com B.I.incluído,desde que todos façam o mesmo."

"Sabem o que mais vos roí na consciência é que o que digo é umas verdades e as verdades por mais que custe aceitar doí mais que a mentira."

Sem comentários...

Paulo Alves disse...

Depois do comentário da Evangelina Senra(Maria), mais nenhuma Ana, mais nenhuma Verdade, mais nenhum Ramos, mais nenhum Dias, pode vir aqui insultar sob a capa do Anonimatos.
Vou ficar à espera que os Anónimos das 5.25(Ana) e das 9.30, escrevam o nome e dêem o numero do B Identidade.
Vou aguardar traquilamente. Esepero que cumpram o que prometeram, identificar-se. Se não o fizerem ainda são piores do que todos nós sabemos e eu particularmente lhes chamarei escroques!

Anónimo disse...

"SEM COMENTÁRIOS"

O mesmo digo eu de ti.Querias ser uma mulher como eu,mas falta-te coragem,verdade,dignidade e saber respeitar todas as opiniões,respeito é sem dúvida palavra que não existe no teu vocabulário.Tenho muita pena que ainda exista mulheres com o teu perfil,"FALSAS e TRAIDORAS"uma vez falsa será sempre falsa.Ao contrário de ti sinto orgulho de ser quem sou, autentica sem qualquer vírus de influencias malignas."DÁ A ENTENDER QUE MARIA+FERNANDA SÃO GÉMEAS UM DIZ ESFOLA O OUTRO DIZ MATA"O desafio continua de pé nome verdadeiro e B.I.Alguém tem medo?eu não.

ATENCIOSAMENTE
ANA

FERREIRA disse...

OH Ana mas quem és tu? Um fantasma? a mulher do Ramos? uma deliquente que está presa em Custóias?
Um coisa eu sei, não bates bem cabeça e és uma cobardola mentirosa. Isso toda a gente já percebeu.
Depois da Maria(Evangelina Senra) ter dado a cara, resta tu dizeres quem és. É simples, ou cumpres o que prometeste ou não passas de uma escroque!

Anónimo disse...

"FERREIRA QUEM ÉS TU?"
"PAULO ALVES QUEM ÉS TU?"

Querem saber quem eu sou?simples contratem um bom investigador.Uma dica sou mulher disso não tenham a menor dúvida.Ferreira tu e outros como tu não passam de anónimos,aliás a maioria que vem cá deixar o seu comentário.Não sabes ler,pois o que eu disse não me referi há "MARIA" pois essa eu conheço pessoalmente.Eu disse quando todos o fizessem entendido?
Não me vou rebaixar ao teu nível. Sempre fui educada e vou continuar a manter-me assim Os nomes que me chamas só descreve o que realmente és "VULGAR COM UM VOCABULÁRIO DIGNO DE TI MESMO".Finalmente contas a dar só a mim mesma.FIM

FERREIRA CDT disse...

Eu não preciso de saber o teu nome! Tu é que disseste que o darias logo que alguém se identificasse! Para preciso de saber o teu nome? Já seu quem és. Basta ler o que escreves e a forma como o fazes. Qualquer pessoa inteligente, percebe logo que estamos perante uma pessoa cheia de problemas na vida. Uma pessoa que vive completamente desiquilibrada. Uma pessoa que recorre à mentira e ao insulto para atacar os seus fantasmas.APOSTO que serias incapaz de escrever os teus insultos e as tuas acusaçõe num papel, assinar e entregar a alguém!! Jamais serias capaz de fazer isso porque sabes que o dizes são mentiras e difamações e terias que vir a pagar uma grande indmenização!!!
Sabes que mais, fala com o teu marido para arranjar trabalho depois de Outubro.

Maria disse...

Em resposta a:

"Não sabes ler,pois o que eu disse não me referi há "MARIA" pois essa eu conheço pessoalmente."
"Sempre fui educada e vou continuar a manter-me assim."

Sem comentários...

Quando apontares um dedo a alguém, nunca te esqueças que ficas com três apontados a ti. (Provérbio Inglês)

Anónimo disse...

"FERREIRA ÉS MESMO VULGAR"
"JAMAIS SERIAS CAPAZ DE FAZER ISSO PORQUE SABES QUE O QUE DIZES SÃO MENTIRAS E DIFAMAÇÃO E TERIAS QUE VIR A PAGAR UMA GRANDE INDEMNIZAÇÃO!!A QUEM?KAKAKAK.

KAKAKA isto é de morrer a rir.Quando tiveres a certeza de quem eu sou vem e diz-me olhos nos olhos,se fores homenzinho aquilo que dizes aqui.ÉS TÃO RIDÍCULO E TÃO IGNORANTE QUE DÁ PENA.DEUS PERDOA A QUEM NÃO SABE MAIS:AMÉM

FERREIRA CDT disse...

A rir ando eu dos teus gritos, comentários, opiniões, mentiras, difamações, respostas e contra - respostas. Falas, escreves e ninguém te leva a sério. Pior, ninguém te ouve!! Criticas e nada acontece. Mentes e és logo desmentida pela realidade e pelos factos. Que mais te vai acontecer? Um conselho, pega num papel e escreve todas essas acusações, assina e publica no NT ou num placar na Prça Publica. Quero ver essa convicção sobre o que dizes!!! Se o ridiculo fosse um virus, estavas em coma profunda!!!

Anónimo disse...

Oh anónimo(a) das 16.52

Escreves com letra maiúscula para ver se alguém te ouve? Não vale a pena que já ninguém te ouve!

E então agora já sabes rir como as galinhas??? “KAKAKA isto é de morrer a rir ” muito bem tas a evoluir.

Olha abre aspas e fecha aspas, tem ali qualquer coisa que não é teu aquilo é demais para a tua cabecinha oca!

Paulo Alves disse...

Os raminhos vêm para aqui como anónimos atacar tudo e todos. Sempre foram todos uns artistas! O Rios anda pra aí a jogar nas regionais. O pai foi corrido e ninguém o quer, nem o Bougadense. A mulher anda pra aí nos Blogs a lançar boatos, mentiras e a dizer coisas estranhissimas. O amigo Dias tem que bater a bola baixa. Vivem todos da mentira, do truque, das malabarices, das bruxas, etc.
Já toda a gente lhes tirou as medidas, mas nem se enxergam.

Anónimo disse...

O Trofense Tem de ir buscar um treinador com experiência como o José Mota,O Jaime Pacheco.Quando o Toni foi embora o Trofense podia ir buscar o Manuel Fernandes que treina o V.Setúbal e não o Tulipa......

O Trofense para a próxima época se não conseguir contratar o José Mota e o Jaime Pacheco podia dar uma Hipótese ao Casquilha Treinador do Moreirense ou ao Daniel Quental Treinador do União da Madeira......Ou Quem o Francisco Chaló