quinta-feira, abril 22, 2010

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense
Record - Daniel Ramos não vai renovar
O Jogo - Ramos de saída Rogério desejado
O Jogo - Maciel cobiçado lá fora 

Daniel Ramos vai deixar de ser treinador do Trofense no final da época. Apesar de ter reconhecido o valor do trabalho do técnico, que chegou ao clube para substituir Vítor Oliveira já com o campeonato em curso, a direção informou-o de que não pretende renovar contrato. Ainda assim, o treinador vai continuar ao leme da equipa até à última jornada da Liga de Honra.

Entretanto, o elenco diretivo presidido por Rui Silva já decidiu que o clube da Trofa irá apoiar a candidatura de Fernando Gomes à presidência da Liga.
Autor: ANDRÉ MONTEIRO


O Jogo - Maciel cobiçado lá fora 

O FK Mughan, do Azerbaijão, e o Colorado Rapids, dos Estados Unidos, mostraram interesse na contratação de Maciel. O clube azeri já fez mesmo uma proposta concreta ao empresário do jogador. Maciel, que já foi sondado por clubes portugueses, afirma querer tomar uma decisão com "calma" e dará prioridade a projectos "com objectivos". Maciel está emprestado ao Trofense pelo Leiria, com quem termina contrato no final da época.
ELISABETE CRUZ
O Jogo - Ramos de saída Rogério desejado

A saída de Daniel Ramos do Trofense é um dado praticamente consumado. Apesar de o técnico, que substituiu Vítor Oliveira à passagem da 18ª jornada, garantir que não foi informado da decisão, a verdade é que a Direcção do clube da Trofa tomou-a no preciso momento em que a equipa hipotecou as hipóteses de voltar à Liga Sagres. Não obstante as duas últimas vitórias consecutivas, em Freamunde e, em casa, frente ao Chaves, os responsáveis do clube têm em ideia um novo projecto para a próxima época, que passa mais uma vez pelo regresso ao escalão máximo do futebol nacional, e o grupo de trabalho já foi informado disso. Aliás, a procura de um sucessor para Daniel Ramos também já arrancou e, ao que O JOGO apurou, Rogério Gonçalves é um nome que agrada bastante a Rui Silva e companhia. O treinador encontra-se neste momento sem clube, depois de no início da temporada ter orientado a Académica.
Em nove jogos sob a orientação de Daniel Ramos, que já havia orientado o clube por duas vezes no passado (2005/06 e 2006/07), o Trofense conquistou 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates e está em sexto , curiosamente a mesma posição que ocupavam quando Vítor Oliveira saiu. Com um plantel formado para subir à Liga Sagres, de onde caiu em 2008/09, a equipa da Trofa não teve argumentos para contrariar um mau início.
 ANDRÉ MORAIS/BRUNO FILIPE MONTEIRO


Sem comentários: