sexta-feira, abril 23, 2010

Revista Sou Trofense | Tudo que o adepto quer saber. Nº8

Em entrevista exclusiva, Moustapha fala dos seus gostos ao Blog Sou Trofense. 

Um livro que o tenha marcado 
- Al corane (livro muçulmano)
Um filme que não esquece 
- Titanic
Musica ou cantor preferido 
- Akon
Uma cor que goste 
- Preto
O maior sonho 
-Ver a África unida com paz e amor 
Cidade que volta sempre 
- Abidjan capital do Costa do Marfim
A viagem que falta fazer 
- New York
Um Herói 
-  Nelson Mandela
Jogador que mais admira 
- Ricardo Quaresma
Objecto de estimação 
- Não tenho
Um ritual 
- Rezar
Como ocupa os tempos livres 
- A falar com meus amigos na net
Um programa de TV preferido 
- Resumo de todos os campeonatos
Comida que não resiste 
– Aqui em Portugal gosto muito picanha e bacalhau

O Blog Sou Trofense agradece a disponibilidade do Moustapha e deseja o melhor para a sua vida pessoal e carreira.  

3 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE MOUSTAFHA;

Porque grande?para mim é grande pois é sem dúvida um bom profissional,mas acima de tudo um jovem educado amigo do seu amigo afável sempre de sorriso rasgado gosto muito dele.Por tudo isto desejo que consiga os seus objectivos em quanto jogador e seja muito feliz na sua vida pessoal e será sempre bem vindo.

Anónimo disse...

É um miudo com uma enorme margem de progressao, é preciso é que o trabalhem e que sejam pacientes com ele.
Acho que ele aida pode render algum dinheiro com ele...

Anónimo disse...

olá!tenho alguns gostos igual a ti e admiro-te porque jogas bem,o daniel ramos nao te poem a jogar num sei como,e verdade que o varela joga bem mas tu es melhor