sábado, abril 24, 2010

Charles Chad autorizado a procurar Clube

Charles Chad, avançado brasileiro que chegou ao C.D.Trofense em Dezembro de 2009, foi autorizado a procurar novo clube para a época 2010/2011. Em época e meia ao serviço do C.D.Trofense, Charles Chad participou em 28 jogos e marcou 2 golos.

O jogador que esteve nas últimas semanas a recuperar de uma entorse do joelho direito, está totalmente recuperado e já participou no treino deste sábado sem quaisquer limitações.

Fonte: CD Trofense

12 comentários:

Ana Costa disse...

Mais nada! Com este director desportivo não há hipoteses, ou rende ou sai. Assim mesmo,o Trofense merece esta firmeza. Tem jogado pouco, sai.
Apoiado!

Pinguim disse...

Nota-se à distância que o nosso clube está cada vez mais forte. O Presidente e o DD têm vindo a tomar decisões que mostra que sabem o caminho para o CDT.
Primeiro, o anuncio da saida do Daniel Ramos. Agora, a saida do jogador mais caro do plantel(diz um amigo bem informado e sério) que não rende, Charles. É assim que se constraoem as boas equipas.
No passado, ficavam os Ricardos Nascimento, os Paulinhos, os Edus Sousas, etc, até cairem de podres.

Parabens presidente.Parabens DD.

CARLA COSTA disse...

Tal como disse o Tulipa no final do jogo, o Rui Silva estava a precisar de gente que o ajudasse e não gente que só lhe dá problemas. E Tulipa acrecentou, descemos porque a época foi mal preparada( pelo Toni e pelo Ramos).Aliás, essa foi de certeza a principal razão para ambos terem sido despedidos. O Trinador Toni porque não serve para treinar nenhuma equipa de I Liga, e o Ramos porque é muito curto para uma equipa profissional. Num Covelas ou Nelas, pode ajudar, a este nivel, não. Ou seja, o Rui Silva não quer que mais nenhuma época seja mal preparada e já começou a tomar decisões. Sai Daniel Ramos, Chad, para já. Quem seguirá? Já ninguém consegue acertar, pois o clube agora decide sem ninguém saber.
É assim mesmo Presidente, força!

Anónimo disse...

vai e nunca mais voltes.

Anónimo disse...

Gandas malucos pah!
Quem contratou o Chad?
Quem lhe ofereceu esse ordenado tão elevado?
Ganhem juizo!

cdt disse...

já agora o DD podia seguir esse caminho tb...

Anónimo disse...

Carla quem preparou a época em curso?
Quem assumi desde a 1ªh a subida?
Quem mandou embora e contratou treinadores e jogadores?Para recordar as mentes adormecidas."TUDO FOI FEITO POR (MIM) DISSE O PRESIDENTE,PORFIRIO AMORIM E TREINADOR.Palavras de Rui silva não minhas tenham vergonha.

Membro da Claque disse...

Gandas malucos pah!
Quem contratou o Valeri, o Prediguer, o Pongolle, o Caicedo, o Yebda, etc?
Quem lhes ofereceu salarios tão
elevados?
Ganhem juizo!!

FERREIRA disse...

Mais uma contratação do Raminhos que não deu certo!!!
Esse Ramos contratou o Lipatin a ganhar 14.000 mês e o Chad a ganhar 9.000. Juntos daria para comprar um ponta de lança a sério.

Anónimo disse...

Anónimo(a) das 09:02
O Tulipa não se referia à época em curso, ou achas que sim?
Essas palavras que escreves em maiusculas, referem-se à época em curso, ou seja a esta época que está quase a terminar, por isso não são as nossas mentes que estão adormecidas, a tua é que está confusa.

Anónimo disse...

Membro da claque e outros que se fazem passa pró outros sem serem os próprios!

Quando o Charles Chad foi contratado, estávamos em último ou penúltimo (coisa assim), o que fazia prever que o Trofense podia descer ( o que aconteceu )-
Agora expliquem porque não foi equacionado essa hipótese, tendo imposto uma cláusula no contrato em caso de descida que o Trofense podia dispensar os seus serviços.
Como não se fez porque havia comissões elevadas em jogo, temos que pagar ao Charles Chad durante 3 anos.
Não vale a pena tentar cobrir o sol com uma peneira, fazendo comparações com jogadores do SLB. SCP ou FCP. Esses clubes tem margem para errar, porque se não jogam nos clubes, são logo emprestados, e não falta quem os queiram.
Anatomia do futebol,

Unknown disse...

Nas contas apresentadas na ultima AG, não aparece nenhuma comissão paga a nenhum empresario na transferencia do Chad. Aliás, no final da AG, o director financeiro afirmou que as comissões a empresarios baixaram coma entrada do novo director desportivo.
Factos são factos, e contra factos, não há argumentos!!!!