sexta-feira, novembro 06, 2009

Sou Trofense informa,

Boas noticias, o certificado internacional do Jorge Luís já se encontra nos escritórios do Trofense, pelo que o atleta poderá ser opção para o mister Oliveira se assim o entender.

Em sentido contrário como noticiamos ontem em primeira mão o defesa Paulinho é baixa confirmada para o jogo da 9ª jornada da Liga Vitalis.

Para a recepção ao Varzim estão entregues ao departamento médico, Varela, Moustapha, Milton do Ó, Thiago Bento e Paulinho.

O Trofense finaliza a afinação do sistema táctico para a recepção ao Varzim amanhã (Sábado), com um treino (à porta aberta) no Estádio CD Trofense, pelas 10:30.

A habitual conferência de imprensa de antevisão da partida, e lista de convocados, está marcado para as 12:00.

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa noticia seria que o Porfirio Amorim tinha sido demitido.
Se este senhor fosse como o Paulo Bento, ja tinha posto o lugar a disposição.
Trofense Forever!
Rua com os malandros!
Outra coisa que me faz confusão. é só convites para Domingo,querem encher o estadio, porque? ja não temos socios suficientes? onde param os 3500 socios que tinhamos a epoca passada?
O pedro martins desdobra-se em personagens aqui, acho que só ele encheria o estadio de tantas personagens criadas.

Força presidente! Rua com os malandros!!!!

Anónimo disse...

Sou a favor de se acabarem os convites.
Quem quiser ver e apoiar o Trofense que se faça sócio, pague as quotas e sobretudo se mantenha fiel ao nosso Clube!
Quanto ao Porfírio sinceramente não me interessa pois se não revelar competências o nosso presidente saberá dar-lhe o mesmo caminho que deu a outros dirigentes e técnicos anteriores.
Um abraço a todos que estiveram no Estoril e têm estado em tudo que é sitio, casa ou fora.
O Trofense somos nós!

Pedro Martins disse...

Alguns Anónimos(eu sei quem são e o Rui Silva também), por interesse próprio, gostariam de ter acesso ao futebol do Trofense. Azar, desde que o Porfirio Amorim assumiu o futebol com o Presidente, acabaram as fugas de informação!!! E o tempo não vai voltar para trás, porque o Rui Silva tem dito publicamente que esta estrutura é para manter e para reforçar. Agora,. alguns que refugiam-se no anonimato para mandar umas faspas e fazer jogo subversivo, esses vão ser corridos como foi o Ex. Director Desportivo. è tudo uma questão de tempo.

Nunca se esqueçam que os competentes resistem aos mediocres...sempre!
Força Porfirio Amorim, Força Rui Silva, Força Vitor Oliveira...Força Trofense!

João Pedro disse...

Será verdade que alguns destes Anónimos são pessoas que fazem parte dos Orgãos Sociais do Clube e que gostariam de ter o lugar do Porfirio Amorim??!!

Atenção, é uma questão de Dias para se descobrirem os "bandidos"!!!

É que esses Anónimos saem todos do mesmo cano!

Mandarim Vermelho disse...

O nosso clube está no lugar que esta e vocês em vez de se preocuparem em pagar cotas, dar os convites que receberam por serem sócios a malta para pegarem o bichinho do futebol, para os motivar de novo para junto do Trofense, inclusive novos adeptos, andam com estas cenas de Porfirios e Martins e não sei que....APOIEM O TROFENSE E DESPREZEM O RESTO.

Miguel Silva disse...

Nos ultimos 2 anos o Presidente Rui Silva deu várias entrevistas a jornais locais e nacionais. Em todas elogiou a competencia do Porfirio Amorim.
A juntar a isso li aqui na passada semana o Curriculo do Director Desportivo.Como é de facto muito bom,percebe-se logo o porque de tanta inveja de alguns "Anónimos". Os competentes geram sempre muita inveja dos mediocres.

Acho mesmo que alguns podem vir para aqui "gritar" contra o Director Desportivo que isso não vai beliscar o Braço Direito do Presidente.

pedrO disse...

O Director Desportivo tem sozinho mais Curriculum pessoal e desportivo que todos os directores juntos do Trofense nos ultimos 15 anos.

O resto é apenas inveja e maldade.

Anónimo disse...

Do mesmo cano sai esse Pedro Martins e o João Pedro.
Rua com essa gente que só querem ver as suas contas bancarias aumentarem a custa do Trofense.
Eles querem lá saber se o Trofense ganhe ou perde, se o Trofense sobe ou desce, eles apenas farejam dinheiro e quando o Porfirio se for embora, estes bandidos também irão desaparecer do mapa e deste blogue.

O Trofense é dos sócios e não do presidente. Tenho dito!

João Pedro disse...

Este último Anónimo(que eu sei quem é), morde-se de inveja e dá saltos de raiva, porque ninguém lhe dá mais importância. O que disse ou o que pensa já não conta mais para o "totobola". Acabou-se a mama para alguns que tiravam beneficios pessoais do CDT.
De facto, o Trofense é de todos os bons sócios, não é de sócios "a Dias". Daqueles que dão azar ao clube!
Mas esses aos poucos vão todos para a rua. Limpeza higienica!

Couto disse...

Quantos jogadores o P.A. contratou sem autorização do presidente???

e já agora os anonimos que não querem o Porfirio Amorim cá, deveriam dizer quem gostavam de ver no seu lugar???

tar a culpar 1 funcionário pelos maus resultados parece-me ridiculo...

FORÇA TROFENSE