quinta-feira, novembro 12, 2009

Trofense na próxima fase,

Carlsberg Cup 2008/2009


Resultados - Grupo C - 2ª Fase
1ª jornada: Marítimo 1 x 1 Trofense
2ª jornada: Trofense 3 x 0 Fátima
3ª jornada: Fátima 2 x 1 Marítimo

Classificação Final - Grupo C - 2ª Fase
1º classificado: Trofense – 4 pontos
2º classificado: Fátima – 3 pontos
3º classificado: Marítimo – 1 ponto

Calendário - 3ª Fase
1ª jornada: 2 e 3 de Janeiro de 2010
2ª jornada: 13 de Janeiro de 2010
3ª jornada: 23 e 24 de Janeiro de 2010

8 comentários:

Pedro Martins disse...

Excelente rendimento do CDT na Taça da Liga. O apuramento para a 3ª fase representa um feito histórico nunca antes alcançado.

Na Liga Vitalis o sinais de recuperação são visiveis, embora continuem a faltar por lesão, jogadores fundamentais.

O CDT é o clube com maior nº de
assistentes nos seus jogos oficiais.Uma demonstração de capacidade para ser um clube com estatuto superior.

O futebol do clube, Sénior e Formação, mostra uma melhoria significativa da sua organização, do seu profissionalismo e está mais blindado, fruto das medidas tomadas pelo Dr. Rui Silva e Prog Porfirio Amorim.
É visivel o crescimento do nosso clube. Assim os resultados desportivos ajudem.

Anónimo disse...

Parabéns à equipa. Uma palavra ao CD Fátima que fez do jogo também uma coisa séria, uma vez que já estavam eliminados...

Venha agora um grande aqui para a Trofa, se possível o Grupo do Porto, que tem o Leixões que este ano está um bocadinho mais acessível, sendo que também é mais aperto para se ir ver o jogo...

Anónimo disse...

Chega de dar graxa ao Sr Porfirio Amorim, quem merece todos elogios é o nosso presidente Sr Rui Silva,RUI SILVA;RUI SILVA, não vamos confundir gordura com inchaço. Querem dizer bem do Porfirio Amorim e falam do Presidente por "arrasto", é boa tecnica, mas só para os distraidos.
Há um tempo atrás, alguém dizia que 80% dos adeptos eram mal formados,que não percebiam nada de futebol,etc. Agora apareceu uma noticia que fala do Trofense como um clube com grande numero de assistentes, e essa pessoa lá apareceu a elogiar este feito. Parece um cata-vento, sem vergonha.

Ordep

Pedro Martins disse...

Relativamente ao idiota do Ordep, apenas uma resposta, o meu silêncio.

Anónimo disse...

O Pedro Martins é um ASNO verdadeiro, só lhe falta as "penas", então agora, sem argumentos, parte para o insulto???
Então SR. PM uma pessoa bem formada não reage assim!!!!
Calma isto é só um chat!!!!
Vamos manter a postura!!!

Ordep

Unknown disse...

Muito bem, chega de insultos. Respeitem-se uns aos outros e respeitem quem tenta dar o melhor para divulgar notícias do nosso clube.

Isabel disse...

Quem é este Ordep? Sempre a escrever ordinarices. Os administradores do blogue admitem este tipo de linguagem?
Esse ordep devia ser banido.

Anónimo disse...

Boa Noite
Ricardo a partir de este momento, não escreverei mais neste blog.Só começei a vir cá porque gostava de falar sobre o Trofense, saber novidades, opinar sobre o cdt, como adepto que sou.O que gosto mesmo é que o trofense ganhe e suba à primeira liga que é o lugar dele. Isso dava-me muita felicidade, ver os jogos da primeira liga com o Trofense.
Se reparares bem eu fui o primeiro a ser insultado e maltratado, respondi porque o meu feitio é assim, gosto de dar a minha opinião,não concordo com algumas pessoas porque são o sr. fulano....
Penso pela minha cabeça, não pela de outros.
Tenho pena que em outras situações tu não tivesses feito uma chamada de atenção como fizeste hoje,já fui atacado pessoalmente muitas vezes,mas esta é só a minha opinião.
Não vou estragar o teu excelente trabalho, por causa do mascarado pedro martins, não responderei mais a provocações, para bem deste blog, mas um dia vou saber quem é este nick , ou não me chamarei Pedro.
Boa sorte para o teu blog e muita sorte para o TROFENSE.
Vou continuar a visitar o blog só para visualizar se não te importares. Peço-te que não deixes escreverem mentiras sobre o TROFENSE, porque isso custa a "engolir"

Ordep