terça-feira, novembro 17, 2009

Iniciativa BST /CDT

O Blog Sou Trofense, com a colaboração do CDT, vai entregar 4 convites para o jogo Trofense-Freamunde que se realiza Domingo dia 29 de Novembro pelas 16 horas no Estádio do Clube Desportivo Trofense.

Vencedores *: Ana Costa, 7Sara10, Edu e Carlos 25

*Os prémios foram atribuídos a quem acertou no resultado e no marcador.

Por favor enviem os vossos dados para o mail do Blog, para combinar a entrega.

12 comentários:

Couto disse...

Parabéns aos vencedores, e para os que projectaram a derrota do Trofense, tiveram AZAR, paciência fica para a próxima (se houver…), também para quê vocês queriam 1 bilhete? Se não acreditam no CDT….um bom Trofense só pode ter um pensamento, GANHAR SEMPRE.

Bem haja aos que acreditam mesmo em momentos difíceis!!!

Anónimo disse...

Bem mandada essa dos bilhetes! Muito bem Couto!

Maria disse...

Já é costume o Couto falar pouco, mas falar bem.

Assim se veêm os Trofenses que gostam do clube (instituição).

São estes que se Deus quiser em Maio, vão ter legitimidade para festejar.

Anónimo disse...

perder era um resultado possivel!!!

igual a uma coisa qualquer!!!

Anónimo disse...

Eu fui uma das pessoas que por acaso ja pus o Trofense a perder e nem por isso deixo de ser tao ou mais Trofense ou adepta do Trofense do que os que o colocam a ganhar...

Ou nao achas correcto Maria?


Kinhas

Anónimo disse...

Cara Kinhas aqui a questão é:quantas vezes já colocaste a ganhar?

Maria disse...

Acho correcto colocar o resultado que achamos justo, que achamos ser possivel, mas eu prefiro perder o direito a um convite do que colocar o Trofense a perder, são feitios...
Agora o que eu me referia era que há pessoas que não acreditam na equipa, colocam-na sempre a perder, por teimosia ou birra, prevêm a descida, essas não têm legitimidade para festejar se subirmos.

Mas como é lógico é a minha opinião, cada um tem direito à sua.

Couto disse...

Eu acho que mais que um prognóstico (“prognósticos só no final do jogo”) o que se deve deixar aqui é um desejo, uma vontade, o querer de cada um…temos que ser nós sócios e adeptos a acreditar no que é nosso e transmitir confiança á equipa.

Eu penso assim

Maria disse...

Eu também penso Couto, e se não for abuso da minha parte, faço (mais uma vez) minhas as suas palavras.

Anónimo disse...

Bem eu tambem ja coloquei o Trofense a ganhar, agora nem sempre acredito nos jogadores que temos acredito na subida acredito que melhores dias virao e que o Trofense vai trazer novamente muita alegria a todos os seus socios e simpatizantes agora em certos momentos nao acredito que conssigam ganhar mas fico feliz por me enganar...
E nao concorro pelo bilhete em certa parte sim porque é sempre para oferecer pois sou socia e graças a deus os bilhetes nao sao assim tao caros para eu poder comprar...


Kinhas

Anónimo disse...

muito bem kinhas, mas a pessoa em questão em 5 passatempos colocou o trofense a empatar 2 e a perder 3...passa a vida a criticar aas pessoas que estão no clube e ainda fica contente com as derrotas do trofense!achas que merecem bilhetes?

Couto disse...

VHugo...muito bem dito essa sobre "a pessoa em questão".

Devo dizer que não participei precisamente por essa razão Kinhas tenho bilhete a 2€ e recebo 2 convites…mas axo bem e respeito todos os que participam, sócios ou não sócios.