segunda-feira, novembro 02, 2009

PREÇO DOS BILHETES




Sócios CDT
- Bancada Sul (P1A) | Norte (P5): 2€
- Bancada Nascente (P6): 3€
- Bancada Poente (P4): entrada exclusiva a sócios detentores de lugares anuais (cativo A/B/C)
- Sócios menores (P1A/P5/P6): bilhete gratuito*
*número de bilhetes limitado; É obrigatório levantar o bilhete na bilheteira de sócios (P2/P4);

Não Sócios
- Bancada Norte (P5A): Visitantes
- Bancada Norte (P5): 8€
- Bancada Nascente (P6): 10€
- Cartão Jovem (P5): 6€

PROMOÇÕES CDT

- Oferta de 2 convites aos sócios detentores de lugares anuais (cativo A/B/C)**
1 convite Bancada Poente (P4) e 1 convite Bancada Norte (P5), Nascente (P6) ou Sul (P1A)

**Número de convites limitado; O levantamento dos convites terá de ser feito na secretaria do Clube, incluindo no dia do jogo; O convite Bancada Poente (P4) só poderá ser usado por sócios do Clube com as quotas em dia;

- Na compra de um bilhete de sócio (P1A, P5 ou P6), oferta de 2 convites para a mesma bancada***

***Número de convites limitado;
Informação CD Trofense

11 comentários:

Anónimo disse...

vamos encher o estádio!

Anónimo disse...

Boa Noite
O tempo veio dar-me razão, quando hà uns meses, disse que os preços dos cativos eram elevados.Nessa altura muitos criticaram-me,dizendo que "só comprava quem queria",mas eu avisei que quem ficaria a perder era o trofense, porque não ia vender todos lugares cativos. Pois agora vão oferecer bilhetes para a P4(cativos)!!!!!
Se os preços fossem mais baixos não teriam vendido mais cativos ? O Trofense não fazia mais receita ?

Sou sócio cativo
Ordep

Anónimo disse...

que eu saiba a P4 não são cativos...acho eu!

Anónimo disse...

claro que são cativos, P4 é do lado da OFA!

Anónimo disse...

Vitor Hugo, P4 são só para socios cativos. Como tal, devias ter calma a avaliar, e não escrever asneiras.

Ordep

Anónimo disse...

deixei bem claro! ACHO EU!!!!

Anónimo disse...

tavas bem era "calado"!
queres dizer mal vai para o blog do teu irmão ironia e humor ahahahhaha

Anónimo disse...

e se tu fosses apanhar cebolas? e me dissesses isso na minha frente?

é só cobardes que assinam como anónimos!

Pedro Martins disse...

De facto, há Anónimos que vêm aqui produzir ataques cobardes e sem fundamento aos mais puros adeptos e sócios do Trofense, como é o caso do Hugo. É lamentável...devem andar a comer rações estragadas!
Hugo, perdoa-lhes pois eles são a expressão do que dizem e escrevem!

Anónimo disse...

Palhaço filho da p., não fui eu que escrevi sobre o Hugo, eu assino o que escrevo. sei quem é o hugo, passo por ele em muitos jogos. Agora tu andas com mascara encondido, cobarde, se um dia a Maria abrir a boca (o mundo dá muitas voltas)vou-me rir muito à tua custa. Maria aponta mais este trunfo que lhe deste, e bate palmas, muitas palmas

Ordep

Anónimo disse...

Ordep, é óbvio que eu não estava a falar de ti. Mas sim dos anónimos que não assinam, e tu assinas!
falei do anónimo das 14:29!Que veio para aqui meter pessoas ao barulho que nem sequer cá têm aparecido!
serviu ao menos para publicitar o blogue do meu irmão lol. Não quero que vocês se metam em confusões por minha causa, isto é um blogue sobre desporto, é normal cada um defender a sua "dama", mas daí a partir para a violência...calma meus senhores!