sábado, setembro 26, 2009

5ª Jornada | Trofense x Portimonense


Equipas:

Trofense: Marco, Bruno Sousa, Nuno Mendes, Pedro Ribeiro, Igor, Filipe Gonçalves, Tiago, Williams, Mércio, Silas (Charles Chad, 46) e Reguila (Hélder Sousa, 46).

(Suplentes: Vítor, Romeu Ribeiro, Hélder Sousa, Thiago Bento, Maciel, Rafa e Charles Chad).

Portimonense: Alê, Ricardo Pessoa, Balu, Ruben Fernandes, Nelson Pedroso, Adriano, Diogo (Monteiro, 57), Pedro Moita (Vasco Matos, 76), Aragoney (João Pedro, 57), Ben Traoré e Pires.

(Suplentes: Pedro Silva, Monteiro, Bruninho, Garavano, João Pedro, Vasco Matos e Ivanildo)

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Diogo (45), Aragoney (52), Ricardo Pessoa (86) e Bruno Sousa (93). Cartão vermelho directo para Nuno Mendes (14).

Marcadores:

0-1, Ricardo Pessoa, 15 minutos (grande penalidade).

0-2, Aragoney, 46.

0-3, Monteiro, 94.

7 comentários:

Anónimo disse...

estamos no rumo certo o caminho é sempre em frente

Anónimo disse...

nao sabia que o Hélder Barbosa fazia parte do plantel do CDT nesta época!
<<(Suplentes: Vítor, Romeu Ribeiro, Hélder Barbosa, Thiago Bento, Maciel, Rafa e Charles Chad).>>
Viva o copy e paste!

Unknown disse...

Viva, e ja agora viva a politica do deita a baixo...

Anónimo disse...

nao percebo nada disto cada vez estou mais convencido que so fizeram porcaria quando mandaram o toni embora isso tem dedo de janela e miguel carvalho agora que va buscar o toni a romenia para subir de divisao estou a ver por este andar nem quando as galinhas tiverem dentes

Mandarim Vermelho disse...

Não jogamos nada de nada, muito fraco, não se trata de politicas de bota-abaixo trata-se de politicas de quem ama algo e quer o melhor para sí, eu aceitava perder se viesse os jogadores a dar o máximo, mas não vi nada, vi vários jogadores com as mãos nas ancas durante o jogo todo como nada se passa-se com eles isto é que revolta.

Queria ver raça, luta, empenho

Anónimo disse...

Tens razao. Meteu nojo, para mim isso é brincar com socios. Jogadores com maos na cinta, preguiçosos, sem lutar, parecia que estavam a gostar do resultado. ESTE PLANTEL NAO VALE MERDA NENHUMA, TANTO PROFISSIONALMENTE COMO PESSOALMENTE..

Anónimo disse...

a culpa disto tudo é do JANELA e do PROFIRIO, temos que ajudar o presidente a abrir os olhos com esta gente.nao desista presidente.