domingo, setembro 13, 2009

Atitude vergonhosa

Gostaria de lamentar a atitude d'este jogador do Trofense (Silas). Um jogador em vez de se empenhar no que deve fazer ( ajudar a equipa a obter um bom resultado) esteve mais preocupado em fazer gestos obscenos para os adeptos. No final do jogo ainda tentou travar-se de razões com os adeptos. Sinto-me triste em pagar quotas de um clube que tem um jogador como este.

6 comentários:

Anónimo disse...

É com um pouco de tristeza que comento neste tópico, mas contudo é ainda mais triste a atitude deste jogador ao longo do jogo.
A sorte deste rapaz é que os "Trufenses" andam adormecidos e deixam a banda passar, mas um dia...
Velha Guarda CDT

Pedro Martins disse...

Meus amigos...situações desagradáveis destas acontecem em todos os clubes e nos mais diversos paises. Vamos ser equilibrados na análise. O que acontece é lamentável, é desagradável, mas trata-se de uma reacção depois de uma derrota, o que revela que o jogador ficou zangado, e é a reacção de um jovem jogador. Temos que ser um pouco mais tolerantes com os jovens. O Silas é um talento, um goleador, faz golos com grande facilidade, mas está a aprender a saber controlar-se perante algumas "bocas" de adeptos frustados e que apenas vão para o estádio dspejar a falata de educação e caracter que têm.
Tenho a certeza que ontem foi mais uma lição para este jovem jogador que nos vai dar muitas alegrias.

Anónimo disse...

Este jogador mostrou k nao sabe muito bem jogar a bola. Ate corre, mas quando se trata de dominar e passar bola, nao faz nada. Mesmo com a altura dele, mal sabe cabecear bolas.

Anónimo disse...

garanto se esta situaçao foste com o reguila o senhor pedro martins iria rasgalo td pois sempre o criticou mas como foste ele que o contratou o silas este senhor nao o criticas prestra atençao senhores trofenses... pedro martin e carlos janela nao se iludam, e para o silas lamentavel a situaçao,tens de ser multado pela direçao do clube por disreispeito aos socios.

Anónimo disse...

Ja sairam jogadores do trofense, por situacoes de indisciplina. E foram recentes, como o pessoal sabe.

Este clube merece outro tipo de jogadores. Sinceramente estou desiludido, com tudo isto. A equipa continua a jogar mal. Nao me lembro de a equipa jogar bem, tenho k recuar, ao ano em que subimos para 2liga. Ai tinhamos uma ekipa, sem grandes nomes, jogavam era com amor a camisola.

Anónimo disse...

Cumu e possivel a direçao do CDT deixar passar um acto destes em branco?

Eu cumo Trofense tambem me sintu envergonhado com jogadores como estes ainda vestirem a camisola do CDTrofense!
Alguém que meta respeito PF!

E preciso respeitar os socios e adeptos do nosso clube porque sempre todos tivemos com a equipa por isso RESPECT se nao a coisa pode se tornar preta!

FORÇA TROFENSE--EU ACREDITO!!!