sábado, setembro 19, 2009

4ª Jornada | Feirense x Trofense


Feirense: Paulo Lopes, Joel Neves, Luciano, Hélder Castro (Leandro Perez, 65), Pinheiro, Galhano (Elvis, 79), Adilson, Marco Cadete, Tales, Roberto (Renato Queirós, 71) e Maurício.

Suplentes: Marco Sousa, Igor Souza, Diogo Cunha, Elvis, Leandro Perez, Filipe Pastel e Renato Queirós

Trofense: Vítor, Paulinho (Maciel, 76), Nuno Mendes, Filipe Gonçalves, Igor, Williams, Silas, Chad (Reguila, 59), Pedro Ribeiro, Tiago e Mércio.

Suplentes: Riça, Romeu Ribeiro, Hélder Sousa, Reguila, Thiago Bento, Maciel e Bruno Sousa.


Feirense-Trofense, 3-0
(Nuno Mendes 6' pb, Roberto 21', Renato Queirós 84')

6 comentários:

Pedro Martins disse...

Eu vi o Trofense a dominar todo o jogo, a criar 6, 7, 8 oportunidades de golo, e o Feirense, a ganhar o jogo sem "saber ler nem escrever". Ou seja, é abissal a diferença de futebol entre as 2 equipas. Daqui a 10 jornadas falamos. Só mero absurdo, o Feirense ficará à nossa frente!
Força CDT!!!

Pedro Martins disse...

Que ninguém se desiluda, pois daqui a 10 jornadas estaremos na liderança do campeonato. Demos um banho de futebol no Feirense. EU DETESTO VITORIAS MORAIS, mas o que jogamos hoje dá muita confiança!Fomos superiores de uma forma abissal. Nem dá para comparar a qualidade do futebol entre o CDT e o Feirense. Somos muito melhores!
Temos que ser pacientes!

Anónimo disse...

Sr. Pedro Martins,
Com o devido respeito, se o Trofense jogou bem porque perdeu 3-0, sim não estamos a falar de 1-0mas 3-0. E se tem equipa tão boa, o que se passa com os resultados, o trabalho o esforço não está a corresponder aos resultados, e isso é óbvio. Quando estou no café, e ouço os comentários das pessoas em relação ao trofense, estes não são nada favoráveis, as pessoas estão desinteressadas pelo Clube, não têm esperança que consigo subir novamente. E eu questiono esta atitude da equipa é de alguém que quer lutar pelo 1º lugar?Hum a seu tempo veremos, mas as coisas não estão bem, e não me digam que é por causa dos lesionados...o que nos leva a outra questão o porque de tantas lesões.......

Anónimo disse...

Boas pessoal da Trofa!

Eu sei que é duro perder e ainda por cima, logo por 3-0 mas vejamos uma coisa, não terá o Feirense dado o dominio de jogo ao Trofense para depois espreitar o contra-ataque?

Ainda antes do Trofense ter as duas (flagrantes) ocasiões de golo e que seria o empate, o Feirense teve uma soberana ocasião para fazer o 2-0, em que o vosso guardião faz uma enorme defesa.

Depois, com a defesa que o Feirense tem, era só esperar pelo contra-ataque para tentar fazer o terceiro golo, tal como aconteceu.

Afinal, estavam em campo (sem qualquer duvida) as duas melhores (de longe) equipas deste campeonato, ou haverá duvidas disso?

O campeonato é longo e difícil por isso há que ter calma e não entrar em desespero.

Nota: No estádio, muito perto de mim, no topo norte, estava um adepto do Trofense a chamar ingráto e burro ao Paulo Lopes e dizia também "na época passada não defendias assim Ó BURRO!!"

Por acaso esse adepto já se esqueceu que se não fosse o Paulo Lopes muito provavelmente o Trofense não teria subido à 1ª Divisão?

Memória curta têm alguns...

Ainda bem que ele agora está no meu Feirense!

Não importa se em 1º ou em 2º, quero é que o meu Feirense suba (e o Trofense também).

Saudações!

Vejam o video com o resumo do jogo aqui: http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

Fogaceiro
Autor do blog do Feirense

Anónimo disse...

Senhor Anonimo, pelos vistos passa muito tempo nos cafes...enfim deve tar desempregado lamentavelmente, a questao que levanta e relacao ao numero de lesoes e simples, se percebese de futebol, deve compreender que e um desporto muito fisico, contacto, desgastes muscular, treinos, nao e so akilo que ve (se VE) ao domingo exister um grande makina por de tras disto tudo, nao se compara com uma makina de tirar finos ou cafes do qual o senhor deve conhecer bem.
Apoie o trofense suportem os jogadores e logo vera a diferenca nos resultados. por favor seja trofense
Atanasio

Couto disse...

Atanasio dou-te os parabens por este comentário e tiro o meu chapeu a esta frase "por favor seja trofense".

É que o teu comentário sobre o 11, não foi nada feliz!

é agora que se vê os verdadeiros sócios e adeptos do CDT os que estão com o clube nas derrotas e acreditam que o futuro será melhor que o presente...

ao contrario de alguns que são adeptos de ex.jogadores do CDT, sócios/adeptos da 1ª Liga...são chamados sócios/adeptos de ocasião, não se pode contar com eles!!!!

VIVA O TROFENSE...E PARABENS AOS VERDADEIROS TROFENSES!!!