segunda-feira, setembro 14, 2009

Jogador Sou Trofense - 2ª Eliminatória Taça Portugal

Charles Chad

11 comentários:

Pedro Martins disse...

stamos perante um jogador de grande qualidade e de bom curriculo. Ao contrario da maioria dos jogadores brasileiros que vêm para Portugal e para os clubes pequenos, o Charles Chad tem um bom curriculo desportivo.
Na época passada chegou no final de Janeiro ao CDT e rapidamente passou a ser um jogador fundamental. Pena foi a sua lesão no mesnisco que o fez descer de rendimento. Operado no inicio desta época, não fez a pré temporada e somente agora começa a contribuir com golos para a equipa.
Vai ajudar-nos na subia à I Liga.
Para os ramos da desgraça que diziam que ele não faria nenhum golo pelo Trofense, pelo menos para esses, o Chad já os liquidou!
Força Charles Chad!

Anónimo disse...

O melhor atacante do plantel.

Força Chad

Continua assim...

Anónimo disse...

o pedro martins estas a gozar com os trofenses, a falar que o charles chad tens curriculo lol lol lol friburguense do rio de janeiro ceara da 2 divisao jogaste na venezuela isto e um bom curriculo?andas a brincar mesmo e outra o charles so se machucou no final da epoca pois ele jogou contra o benfica na luz se nao se recordas... ele veio para suprir a falta de gol do clube e o empresario dele senhor carlos janela enganaste ao presidente ao falar que eras um grande jogador e por isso o rui pagou um salario de 11 mil euros por mes a um atleta que so fez um gol lol lol isto e inadimicivel no futebool parabens carlos janela força trofense vamos ganhar na feira

Kalimero disse...

Este último anónimo percebe tanto de futebol como eu de horticultura. Sim,porque só alguém que não saiba o que é futebol é que pode avaliar um jogador, que não é, de todo, um finalizador,pelo número de golos marcados.

Se houve alguém que foi contratado para "suprir a falta de golos", foi o Dagil, e não ele, o Chad é um jogador que funciona à base de movimentações inteligentes e desiquilibrios, cria perigo portanto, e depois precisa de um jogador de área que o apoie, pelo menos foi isso que demonstrou na Trofa. Quando jogou foi sempre um dos melhores do clube, mesmo não marcando(e daí, acabou por marcar, pouco, tá certo, mas não andava longe dos melhores marcadores da equipa). Antes pagar 11(ou não) por ele, do que o ordenado mínimo a jogadores como Edu Souza.(Pelo qual eu tenho o maior dos respeitos..fora de campo).

Ah, esse salário, está errado. Quem te disse isso(vou fingir que não sei quem foi), enganou-te, mas nada de novo aí.

E na segunda divisão Portuguesa, são poucos os jogadores com o currículo dele, se pensassem antes de falar é que eram espertos.

PEDRO MARTINS disse...

Estes Anónimos (14.09.09-22:07)são uma ignorância total, mentirosos, aldabrões e maldosos.Pior, já nem sabem o que se passa no CDTcomo agora não têm acesso ao que se passa no CDT, só dizem disparates atrás de disparates. Uma anedora completa! Nem sei se rio ou se choro de pena!
O Charles Chad, jogou FC Porto, com Hulk e Thiago Silva(Milan), Flamengo, Ceará, etc. Toda a gente sabe que chegou em Janeiro e se lesionou em final de Abril. Andou até ao final de época a treinar limitado, apenas para ajudar o CDT. Mas sempre muito limitado. Ou seja, com muito sacrificio. Estatisticamente foi considerado uma das aquisições da Janeiro mais valiosas da I Liga, juntamente com o Yazalde e o Fábio Coentrão.
O resto dizer que o Carlos Janela enganou o Rui Silva, é conversa de invejosos e maldizentes.
Aliás, que me lembre a única pessoa no CDT que enganou durante muito tempos os Presidentes, foi o Ramos. Ou não se lembram dos: FERNANDO DINIZ;BESSA;GORA TALL; PAULO SOUSA; RIOS; KAZEEM; PESCA;PAULO SÉRGIO; HELDER NETO;THEO;MARCOSANTÓNIO;MOUKUORI;
CASCAVEL; EVERSON; LEANDRO NETTO;DJIBA
JORGE SILVA;TORRES; BISPO;TRAORÉ
HEITOR, KIKA, etc.
E muitos mais...uns nem chegaram a jogar.
Felismente que esse tempo acabou!

Anónimo disse...

Isto parece conversa de bebedos.Todos percebem de futebol,tecnica e tatictamente.O Chad ate já vestiu a camisola do Porto, grande peta(porto BBBBB e vilanovense.Para mim continua a ser bom jogador para o CDT, mas chega de dizer asneiras e mentiras.
Este blog esta a perder a credebilidade,SR RJ , deixar os amiguinhos desconhecidos e amiguinhas escreverem o que lhes apetece dá nisto.Devias refletir nisto.Uns sao donos da razao e outras deviam escrever só o que sabem e não e que lhe falam ao ouvido.ASS antigo atleta do cdt

Unknown disse...

Caro “anónimo” 22:06
Todos podem escrever o que lhes apetece (dentro dos limites) até tu tiveste esse direito em dizer que este Blog esta a perder credibilidade. Quanto aos amiguinhos, estas enganado. Não são amiguinhos mas sim pessoas que gostam do Trofense e colaboram com o Blog dando a sua opinião. Já agora, criticas os anónimos mas tb escreveste como tal. Se és Ex-CDT não tens nada a temer tb podes dar o teu nome.

Anónimo disse...

É só asneiras e mais asneiras.Um tal de Pedro Martins anda cego em atacar o Sr Ramos que fez algumas asneiras, mas tb vendeu o DEDE, o Chico Silva,VENDIDOS=entrou dinheiro no CDT.
O kika renovou este ano.Quem fez o contrato? foi o Ramos? O SR sabe tudo ou "sabe nada" tb diz muitos disparates

Kalimero disse...

O último parágrafo do comentário desse anónimo atinge níveis de ironia que ultrapassam o mensurável.

Maria disse...

Anónimo, antigo atleta. Esclarecida, ou melhor esclarecidissima!!!
Outras??? Como dizia ontem alguém, (para si), sou a outra Senhora!!
Sou a unica do sexo feminino que aqui escreve (no blog), se assina, assume-se a UNICA responsável pelo que diz e de vez em quando enfia a carapuça, que fazer??
Não quero arrefecer as orelhas!!
Só que fico com o inconveniente de ouvir pior, vou ter que pedir a quem me fala ao ouvido, para falar mais alto!!(raios partam a minha sorte, assim corro o risco de todos ouvirem o mesmo que eu, lá se vai a minha exclusividade).
Gosto muito de tirar as minhas próprias conclusões, quando não sei alguma coisa, pesquiso-a (tenho tempo para isso, sobra-me do que dedico aos meus filhos, meu marido e minha casa) gosto muito de pensar pela minha cabecinha, que é dotada de um cérebro, gosto de observar as pessoas e quanto mais me atacam com mentiras e falsidades, mais esclarecida fico das outras verdades que apregoam. Há males que vêm por bem, esse é um deles, esclarecem-me a mim e a todos.
Pena é que a vossa espingarda, já esteja sem munição, se eu não fosse parasita e não vivesse do rendimento minimo(ainda há quem diga que estamos em crise), até vos podia ajudar, assim...
Tenho muita pena, vais ter que continuar a disparar sem acertar nada nem ninguém.
O Blog perder a credibilidade por diferentes opiniões?
Não creio, acho que até o enriquece, assim todos aceitassem o desafio lançado em tempos e escrevessem uma rubrica. O que poderá fazer perder a credibilidade (não do blog, mas de quem comenta) é o tipo de linguagem usada por alguns, que não constroem, simplesmente tentam destruir quem quer fazer, mas não o vão conseguir.

PEDRO MARTINS disse...

Dédé e Chico Silva, vendidos? a quem? Já viramm o Paços Ferreira comprar algum jogador?? Mais um enganado ou enganador! Esses 2 jogadores foram dispensados pelo ex. Ditrector Desportivo. Aliás, durante o tempo que esse director esteve no CDT(muitos anos), o clube não só nunca ganhou nenhum dinheiro como deu um prejuizo de milhões de euros em aquisições falhadas, entre outras coisas!!
De facto, este clube ainda tem(agora poucos) adeptos completamente enganados, ou alguns que lhes interessa a mentira.
Quanto a eu "andar cego"? é verdade, fico cego contra a mentira, o boato falso e a vigarice. Sempre fiquei...não é defeito é feitio!!!