sexta-feira, janeiro 17, 2014

Hoje é o dia "D" para o CD Trofense!


Hoje é o dia "D" para o CD Trofense, pois irá decidir-se o futuro do clube em assembleia de credores, a decorrer no Tribunal de Santo Tirso, onde nesta se irá discutir o plano de recuperação do Clube Desportivo Trofense.

Na assembleia de credores, o clube precisará de obter dois terços dos votos totais e 50 por cento nos créditos comuns, para então o futuro do clube ser sustentável...caso contrário, o nosso clube e maior símbolo representativo do concelho da Trofa, corre sérios riscos de fechar portas, pois tornaria-se quase impossível sobreviver com as actuais dividas acumuladas.

Na primeira vez que o PER foi a votação, a Empresa Eurico Ferreira, foi uma das empresas que votou contra, sendo que o clube conseguiu “cumprir com um dos requisitos, que eram dois terços nos votos totais”. Contudo, “não obteve os 50 por cento nos créditos comuns”, por haver “uma desclassificação dos créditos da Quinta dos Miguéis, que passaram a subordinados”, e pelos “votos tardios das finanças, que fizeram com que não tivessem os 50 por cento”.

Hoje é um dia muito importante para o nosso clube...hoje é um dia importante para todos os verdadeiros Trofenses...hoje é um dia muito importante para a Trofa!

Força Clube Desportivo Trofense!

Sem comentários: