segunda-feira, janeiro 13, 2014

E se realmente o PER for recusado, o que acontecerá ao nosso clube?


Para esta sexta-feira (dia 17 de Janeiro) está agendada a assembleia de credores, a decorrer no Tribunal de Santo Tirso, onde nesta se irá discutir o plano de recuperação do Clube Desportivo Trofense e consequentemente o futuro do mesmo.

O que acham que irá acontecer? Será que as empresas da Trofa, mais uma vez irão tramar a vida ao clube e aos Trofenses que tanto amam o mesmo, e lançar o maior símbolo do concelho para os campeonatos amadores, (pois como o Presidente Paulo Melro afirma, caso o PER não seja aprovado, o clube corre o risco de fechar portas!) depois do clube em campo se ter esforçado imenso para se manter na 2ªliga, nestes últimos anos?

Ou irão finalmente as empresas da Trofa entender a situação financeira em que o clube se encontra, e dar mais uma chance ao mesmo?

As questões irão manter-se até dia 17 de Janeiro, dia em que o futuro do Clube Desportivo Trofense irá então ser discutido no tribunal de Santo Tirso.

Na primeira vez que o PER foi a votação, a Empresa Eurico Ferreira, foi uma das empresas que votou contra, sendo que o clube conseguiu “cumprir com um dos requisitos, que eram dois terços nos votos totais”. Contudo, “não obteve os 50 por cento nos créditos comuns”, por haver “uma desclassificação dos créditos da Quinta dos Miguéis, que passaram a subordinados”, e pelos “votos tardios das finanças, que fizeram com que não tivessem os 50 por cento”.

Deixem a vossa opinião no comentário a este post, sobre o que se irá passar na assembleia de credores no dia 17 de Janeiro e o que irá ser também do futuro do clube caso seja aceite ou recusado o PER!

Sem comentários: