domingo, novembro 27, 2011

Trofa TV | Golo e declarações

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma palavra de apoio a todo este grupo, que apesar das contrariedades dá tudo em campo...
Força malta... Força C.D.T. !!!

Anónimo disse...

últimos!
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.a...
abram os olhos.

Lina (Maria) disse...

Hoje estou triste, muito triste, vejo a imprensa desportiva e lá está. O clube da minha terra, o clube do meu coração, segue isolado...em ultimo. Não sendo vidente, mas sim objectiva, disse aquando da saída do Dr. Rui Silva, que o mais importante seria manter o treinador da época passada, manter aquele grupo o mais unido possivel e dar continuidade à época anterior. Sei que a nova direção se desculpou com o alto ordenado que este usufruía. E aqui é que começa a revolta. É mentira!!! O Salário do PA era acessivel e talvez fosse renegociável, mas não foi feito nenhum esforço nesse sentido. Diria mais, o ordenado do PA era inferior ao somatório do do novo treinador + Director Desportivo, (cargos que desempenhava em simultâneo) ou seja o clube até ficava a ganhar.Assim, desmantela-se a equipa, deixam-se sair mais-valias a custo zero e rescinde-se com jogadores de créditos firmados, contratando-se outros de qualidade mais que duvidosa. E não falo dos empréstimos, falo mesmo das contratações.Disse também pouco depois do inicio da época, que com aquele meio campo não ganhavamos um jogo. Confirmou-se. Vi por aí, euforias com a vitória na Madeira, eu fiquei preocupada ao ver um nivel tão fraco de jogo. Continuo a ver comentários que a equipa até joga...Poupem-me, por favor. A equipa corre, mas um jogo de futebol, não é uma prova de atletismo. Um jogo de futebol, tem que ter tática e construção de jogo e isso eu ainda não vi. O que vejo é apostar em juniores das chamadas "equipas de primeira" e vejo os nossos, em especial o Viana que é um jogador com talento acima da média, arrumado. Tem que ser trabalhado? Se calhar tem, mas isso competia ao treinador, coisa que não faz. Erros todos cometemos, persistir neles, é o mais grave. Ao mantermos o actual erro que se tornou o nosso trofense, sob o comando de António Sousa, fechamos as portas a patrocínios, a afluência de publico e mais importante que tudo, a resultados. Não é preciso entender muito de bola, para chegar a esta conclusão.

Anónimo disse...

Sera que a culpa foi do Marco?

Anónimo disse...

incrivel. vou visitar este blog no dia hoje e com esperança de ver noticia de antonio sousa despedido, e nada se passa. Mandem este treinador para a rua. Nos assim nao temos hipoteses. Precisamos de um treinador com outra mentalidade. pq toda a gente ve que a equipa tem mais para jogar mas nao tem alma nem garra.

FORÇA TROFENSE. ABRAM OS OLHOS

Anónimo disse...

O Joao Pereira onde anda? Jogador de selecçao e nao joga pelo trofense? Tirar o Feliz porquê? Um dos melhores! André Carvalhas no banco? Por favor, nao vamos a lado nenhum assim ..

Anónimo disse...

Este treinador já desceu por exemplo o Rio Ave e já nem falo de outros casos de insucesso...
O melhor central(João Pereira) fica no banco e ve-se o Élvis a arrastar-se em campo, o Feliz a ser o jogador que levava a equipa para a frente e salta pra fora!
Hoje em dia o Trofense é o clube que tem mais directores do que trabalhadores.

Anónimo disse...

Não desceu o Rio Ave, foi despedido à 6ª jornada. O ultimo clube que desceu foi o Penafiel.