domingo, novembro 20, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense

Jornal Record - Vitória frente ao Fão (1-0)

O Trofense, 14.º classificado da Liga de Honra, venceu por 1-0 o Fão, da Série A da III Divisão, num jogo treino destinado a estimular a equipa neste período de paragem de campeonato.
O único golo do encontro, que decorreu no Complexo Desportivo de Fão, foi apontado pelo avançado Fábio Moura aos 55 minutos. 
Na quarta-feira o Trofense também tinha alcançado um triunfo em casa do FC Vizela, da II Divisão, com um golo do médio Edú, aos 40 minutos. 
Nestes encontros, o treinador António Sousa tem aproveitado para testar e rodar jogadores, como o guarda-redes Trigueira e o avançado Gilmar. 
O Trofense já foi eliminado da Taça de Portugal (perdeu em casa com o Belenenses) e da Taça da Liga, pelo que as duas semanas de paragem na Liga foram aproveitadas para, como disse à agência Lusa o presidente da Comissão Administrativa, António Leitão, incentivar os jogadores e dar-lhes alento devido à, até aqui, má caminhada no campeonato.
“É uma paragem importante para a equipa. Combinei com o treinador, e conto que todos os trofenses façam o mesmo, que vamos incentivar os jogadores e dar-lhes confiança. Sinto que a equipa está unida e quero que saibam que nós confiamos neles", disse António Leitão.



Jornal O Jogo - Capitão ataca árbitros

Tiago, capitão do Trofense, considera que os árbitros têm responsabilidade directa no mau momento que a equipa da Trofa atravessa na Liga Orangina. "Na época passada não subimos por causa das arbitragens, e este ano continuamos a ser prejudicados. E sinceramente não percebo porquê?", questionou o médio, que pede ajuda aos adeptos na luta contra a perseguição. "Os sócios têm um papel importante a desempenhar. Acho que se deviam manifestar mais contra os erros de arbitragem e menos contra o plantel e equipa técnica", justificou Tiago, que, porém, acredita na recuperação na tabela. "Temos uma equipa jovem e há que ter paciência. Vamos sair desta situação", disse, de forma categórica. 
Entretanto, o Trofense realizou ontem um jogo-treino em Fão, que venceu por 1-0, com golo de Fábio Moura. 
PEDRO PEREIRA 

1 comentário:

M. R. disse...

Grande entrevista...Grande Capitão...O futuro do nosso clube passa por gente como tu Tiago !!!!
Força C.D.T..