domingo, novembro 13, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense

O Jogo -António Sousa  "Acreditem que o grupo merece"

António Sousa concedeu uma entrevista à rádio local e não se inibiu de falar de variadíssimos temas relacionados com o Trofense, desde a sua proclamada saída do comando técnico, que não viria a concretizar-se, até ao futuro desportivo do clube da Trofa. Sousa pediu aos adeptos que "acreditem no grupo de trabalho" que merece um voto de confiança, pois "vai dar muitas alegrias aos trofenses". Sobre o proclamado despedimento, o treinador sentiu-se tranquilo. "Por vezes não é fácil levarmos o nosso trabalho em frente, mas quando temos a consciência tranquila do dever cumprido não nos preocupamos, pois acredito que estou a fazer um bom trabalho", referiu. Sobre os resultados negativos, adiantou: "Temos um grupo excelente. Não tenho dúvidas que vamos dar muitas alegrias aos trofenses e realizar um bom campeonato. Tenho total confiança nestes jogadores e os resultados vão aparecer", garantiu. O Trofense tem-se queixado do trabalho das equipas de arbitragem e Sousa apadrinha esse sentimento. "Temos assistido a grandes disparates e as dificuldades dentro do campo vão para além de nós. Ainda no último jogo, fomos vítimas de erros grosseiros. O Trofense tem sido quase sempre penalizado. São situações que nos deixam muito tristes e a direcção já intercedeu junto da Liga.

Dinis condicionado 
No último treino da semana, realizado ontem de manhã, António Sousa não contou com seis jogadores: João Pereira ao serviço da selecção de sub-21 e com os lesionados Marco, Rafa, Moustapha, Janderson e Paulo Renato. Entretanto, Dinis voltou a treinar, mas de forma condicionada. O regresso aos treinos está marcado para a manhã de amanhã.
RUI FONSECA 

5 comentários:

Anónimo disse...

a equipa nao esta a jogar bem e para isso devia aproveitar este periodo de paragem e fazer um ou dois jogos para ganharem animo para ver se começam a jogar com garra dentro de campo e dar alegrias aos trofenses e ate afinarem as suas estrategias etc..

ze disse...

Eu acho que se deve dar mais uma oportunidade ao mister, pois ele começou a epoca mais tarde.
Mas o CDT não e so os seniores olhem para o que se esta a passar nos juniores uma vergonha deixem-se de compadrios....jogadores a desistir,mau ambiente,resultados Pessimos.

Anónimo disse...

E o Sr Paulo Batista, hoge apitou o Academica-Penafiel da Taça da Liga. Por isso o crime compensa! Ainda ha quem va aos estadios????

José Ferreira disse...

Não vai haver áudio da entrevista?

CARLOS COUTINHO disse...

EU ACHO QUE SE DEVE DAR O BENEFICIO DA DUVIDA AO MISTER ANTÓNIO SOUSA POIS NÓS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E GANHAR MUITOS JOGOS EMBORA SEJA DIFICIL JOGAR CONTRA TODOS(OS ÁRBITROS) UM ABRAÇO.