terça-feira, novembro 29, 2011

Fim da linha.

Chegou ao fim a paciência do Blogue. Está jogado um terço de campeonato e temos 8 pontos. Em 10 jogos, 2 empates e 2 vitórias e o ultimo lugar na tabela. De inicio, escondiamos os fracassos com a desculpa da época ter começado mais tarde, mas curiosamente o jogo que abriu o campeonato contra o Penafiel, terá sido um dos melhores que fizemos. Está visto que o voto de confiança dado pela comissão administrativa ao treinador António Sousa, foi em vão. Para nós está chegado o fim da linha, acabou-se o espaço de manobra do treinador. Está na hora de agitarmos as águas e muito faz quem não estorva, por isso sr. António Sousa, não estorve mais esta equipa, nem este clube, que problemas já temos nós muitos. Faça-nos um favor...Demita-se!

18 comentários:

Anónimo disse...

CONCORDO...ESSE TREINADOR DA A SENSAÇÃO QUE SE ESTA A MARIMBAR PARA O NOSSO CLUBE OU ENTÃO ESTA AGARRADO AO DINHEIRO...QUE FALTA DE ATITUDE, COMO É POSSIVEL...ENFIM. MAS ACREDITO NA NOSSA DIRECÇÃO !!! FORÇA TROFENSE

Couto_88 disse...

Completamente de acordo com este texto.

No final do jogo de domingo pensei eu que o treinador ia pedir a demissão, seria o mais sensato.
A perder em casa e não se arrisca nada, substituições troca por troca e substituições para entreter não vamos a lado nenhum.
Tá visto que não tem capacidade para tirar o Trofense do lugar onde o próprio colocou…eu tb digo o mesmo, o meu voto de confiança que lhe tinha dado foi retirado no último jogo, já teve tempo mais que suficiente.
Não temos equipa para subir mas temos equipa para fazer mais e melhor.

Eu sempre achei que estávamos muito bem com o Dr. Rui Silva, mas havia quem achava que estávamos mal, é altura de perguntar, e agora o que acham?

Anónimo disse...

Em resposta ao Couto_88,

quando o presidente era o Silva, os orçamentos eram muito superiores aos das outras equipas, e mesmo assim durante dois anos seguidos não conseguimos a subida de divisão. Agora que ele se foi embora e deixou as dividas com que o clube se debate para pagar, em que o clube teve que baixar drasticamente o seu orçamento andam a pedir que joguemos como o barcelona ou o real madrid?
Tenho esperança que consigamos a manutenção. Contra o Estoril já jogamos melhor que na maioria dos restantes jogos...

S. Silva disse...

Penso que não será pelo dinheiro que o treinador não vai embora porque o nosso clube infelizmente não tem dinheiro, só tem dividas.
Por isso Sousa, espero que tenha a dignidade de sair e ajudar o nosso clube como nós fizemos por si quando o admitimos...
Força C.D.Trofense

Anónimo disse...

"Eu sempre achei que estávamos muito bem com o Dr. Rui Silva, mas havia quem achava que estávamos mal, é altura de perguntar, e agora o que acham?"
Quer que lhe diga o que acho??? Acha que vale a pena???
Espero que a verdade venha ao decima e as dívidas vão falar por si...

Luís Costa disse...

"quando o presidente era o Silva, os orçamentos eram muito superiores aos das outras equipas, e mesmo assim durante dois anos seguidos não conseguimos a subida de divisão."
O que é que conseguimos até então ???
DIVIDAS...
Daqui a pouco está o estadio todo penhorado...
Viveu-se á grande... agora os pobres sofrem as consequencias dos "magnatas" !!!

Anónimo disse...

É uma vergonha. Se sabiam que ia ser complicado nao tinham criado expectativas aos jogadores e aos sócios e ficavam apenas por uma equipa com os jogadores da época passada e os juniores. Agora querem pagar os salarios e nao sabem onde ir buscar o dinheiro e os jogadores sao como nos que trabalhamos e temos direito ao nosso salario pois vivemos do mesmo e temos as nossas coisas para pagarem. Respeitem as pessoas. Os miudos andam desanimados.

Augusto Fernandes

Unknown disse...

Isto vai ser o fim do Trofense, com o R.Silva lutamos e não subimos muito embora tenhamos que agradecer as APAF e LPFP e agora o que é o do nosso Trofense em que situação este senhor nos deixou??? Nada lo sabe...!
Mas sem ele nunca tínhamos vivido metade do que se passou ao longo dos mais ou menos 5 anos da sua presidência, eu sempre foi seu apoiante sempre o apoiei e sempre o vou apoiar mas o que não concordo é com o timing da sua saída pk se ele tem ficado com a pouca qualidade dos que estão a lutar por a subida e com manter o plantel da época passada era mais que suficiente para garantir a subida.

Momento grave e de grande reflexão para nos Trofenses e para ti Rui Silva pk se não voltas ao leme este barco vai-se afundar até as profundezas dos regionais não tenhas a menor duvida e para muita gente tu serás o principal culpado.

Força Trofense e força gente da Trofa todos juntos seremos poucos para remar contra esta maré.

Couto_88 disse...

Uma certa altura falou-se no Dr. Rui Silva para Presidente do Sporting e agora eu compreendo…o Dr. Rui Silva é grande demais para um clube tão pequeno.

Ainda gostava de saber como se faz crescer um clube se esse clube não tem quase nada???


...e agora o que acham? mesmo sem dizer nada fiquei esclarecido, obrigado.

Anónimo disse...

O Dr. Rui Silva foi um grande presidente. Sem duvida. Infelizmente rodeou-se de gente que so o "roubou"!! Contratos pateticos, e nao estou a falat do Charles Chad! O Hermes por exemplo! Ainda hoge se paga o Hermes! Ha dividas em todo o lado! Nao sei o que e que esta C.A. esta a espera para por tudo em pratos limpos! O empresario ou pseudo-empresario do Moustapha, ganha mais do que ele! Isto e possivel??? Que gestao foi essa???

Anónimo disse...

Os adeptos nos jogos tem que fazer ver que nao estamos agradados com o treinador. Eu vejo ultimamente uma passividade, no momento a derrota do trofense causa uma passividade estranha. Ja vamos na 4 derrota seguida e agora temos outro jogo fora e nao estou a ver o trofense a vencer. É preciso protestar e fazer com que o treinador saia, pelo bem do clube. Estou muito receoso com o futuro do trofense.

Unknown disse...

Olhe Sr. Couto o clube não tinha quase nada e sem nada vai ficar se o senhor Rui Silva não volta para reparar os erros que fez, que DEUS permita que eu este enganado mas não tarda nem o Sr. José Leitão la para com tanta gente a bater a porta do nosso Clube para pedir o que é seu.

O C.D.Trofense não tinha quase nada agora tem boas infraestruturas e um passivo que ainda não se sabe bem ao certo quanto é, mas não se esqueça que a ser de 9 milhões como já veio a publico nunca mais sairemos do fosso e o que nos espera é o mesmo que ao Salgueiros e que o F.C.Maia e entre outros, mas o passivo infelizmente é superior a 9 milhões.

Ninguem pode abandonar assim um projecto e deixar um clube como o nosso num apuro tão grande e com uma divida como esta.
Rui a presidente já...
E quando deixe o clube que o deixe como o o encontrou pela sua primeira passagem só um bom gestor como ele pode sacar-nos desta situação.

Força TROFENSE...

Rodrigo disse...

Agora percebo porque é que ninguem quis pegar no nosso clube no principio da epoca. As dividas agora chegam todos os dias... Pena que um homem como o José Leitão tambem tenha sido enganado. Esse sim é um verdadeiro Trofense.
Pena também de todos os funcionários e jogadores do clube que estão sem receber á tres meses e com pessoas a passar dificuldades...
SOCORRO DR. RUI SILVA...E agora???

Anónimo disse...

LOL....

Isto só dá vontade de rssssssss
Então onde estão os apoiantes incondicionais de DrºRui Silva????
É o normal,de bestial passa se a "Besta"com a maior das facilidades,é o que dá termos pessoas que nunca passaram de medíocres.Mas,as surpresas ainda estão longe de terminar,novos episódios se avizinham no que respeita a incumprimentos!!!!!

M. Silva disse...

Porque é que alguns dos senhores da época Dr. Rui Silva andam desaparecidos ????
Gastava-se muito dinheiro...Era tudo á grande. Faço uma pergunta:
- Será que o nosso clube não está muito pior agora do que quando o Dr. Rui assumiu a sua presidencia ???
Só espero que todas as contas sejam mostradas aos sócios, mas todas. Basta de ocultar os problemas existentes. Espero que a equipa do Dr. Rui esteja presente para que se possa defender, se é que tem defesa possivel.

Humberto C. disse...

"Então onde estão os apoiantes incondicionais de DrºRui Silva????
É o normal,de bestial passa se a "Besta"com a maior das facilidades,é o que dá termos pessoas que nunca passaram de medíocres."
Frase do comentario das 15.21h.

Eu era apoiante do Dr. Rui Silva, mas como deve compreender nem me passava pela cabeça que ele iria deixar o nosso clube da maneira como está.Não me considero mediocre por isso !!!
Mas quem não deve não teme... As dividas com certeza terão data e irão falar por si, e aí sim veremos de quem foi a má gestão... Até aí... posso dar o beneficio da dúvida. Apartir daí espero que o responsável pague por ter feito do nosso clube um brinquedo, um passa tempo !!!

Pedro M. disse...

Concordo com os dois ultimos comentários. De que vale fazer uma grande obra se não temos uns bons alicerses...Um dia a obra cai !!!
Força C.D.TROFENSE
Espero que não baixem a cabeça, vamos lutar até ao ultimo dia, voces em campo, nós nas bancadas !!

Anónimo disse...

Ouvi dizer!!!

Que o DrºRui Silva,moveu um processo a determinado agente!!!porque seria??se isto for verdade,tirem as vossas conclusões.