terça-feira, novembro 08, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense 

Jornal O Jogo - Sousa e presidente discutem rescisão
MELO ROSA
António Sousa poderá abandonar hoje o comando técnico do Trofense, cargo que assumiu em Julho deste ano. Após a derrota no Estádio de S. Miguel, com o Santa Clara (a terceira seguida), a equipa permanece no antepenúltimo lugar e a vida do treinador complicou-se. José Leitão, presidente da Comissão Administrativa do clube, reúne-se hoje com António Sousa para avaliar os últimos resultados e decidir o futuro. A saída é uma forte hipótese, sendo que António Sousa exigirá o cumprimento das condições contratuais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dando como dado certo a saída de ASousa, eu gostaria de perguntar aos Trofenses, quem acham que poderá vir a ser o novo treinador.

Gostaria também de deixar um aviso que o trabalho de um treinador não se vê de imediato.

Couto_88 disse...

O treinador que eu gostava de ver no Trofense mas já hoje.....era o António Sousa.

não são os jornais que mandam no Trofense que despedem ou contratam, ainda bem que é assim...

Devo dizer que não tenho gostado do treinador mas o que a direção decidir está bem decidido tem o meu apoio, até porque não conheço nenhum treinador melhor para o Trofense nesta altura e tb não sei se alguém fazia melhor…

É a minha opinião sobre o assunto!