terça-feira, novembro 22, 2011

Domingo todos ao estádio.

Vamos aproveitar as vantagens de ser sócio (entrada grátis) e encher o estádio. Mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio. Todos juntos vamos criar um ambiente que ajude a motivar os nossos jogadores. O publico é uma peça fundamental e poderá dar um alento extra à nossa equipa. Vamos mostrar que podemos ser o 12º jogador apoiando a nossa equipa do inicio ao fim. 
Unidos seremos mais fortes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois desta pausa, vamos voltar todos unidos e com um unico objectivo - GANHAR. Vamos pessoal,ja chega de estarmos todos a criticar a equipa e treinador. O nosso Capitao Tiago tem razao qdo diz que os adeptos deviam prostestar mais as arbitragens do que a equipa. Porque o trofense muitas vezes nao ganha pq os arbitros nao querem.
Domingo todos apoiar o nosso clube! força trofense

José Ferreira disse...

Lá estarei!

Anónimo disse...

Estou de acordo que se apoie a equipa sempre.
Mas,estarem sempre contra os árbitros,não é uma solução positiva e arrecadar pontos,na minha perspetiva só vão contribuírem para que pensem que somos uns coitadinhos e choramingas.É com trabalho e empenho que temos que demonstrar jogo a jogo,que somos capazes de dar a volta por cima.A união faz a força e sem força não à união.