quarta-feira, novembro 09, 2011

Qual a vossa opinião sobre a continuidade de Antonio Sousa ?

Queremos saber qual a vossa opinião sobre o voto de confiança dado pelo Presidente da Comissão Administrativa a António Sousa.

Informamos que só serão aceites comentários com opiniões e criticas construtivas. Insultos e acusações não serão aceites. Respeitem o clube e respeitem quem gere este Blog.

7 comentários:

mls disse...

Bom dia Trofenses,

Parabéns às pessoas que gerem este espaço, que no meu entender tem feito muito pelo nosso clube.

Respondendo à pergunta, e sendo muito sincero, não tenho ainda uma opinião formada, no entanto os melhores jogos que vi do trofense foi precisamente na pré-época quando a equipa não tinha pernas, faltavam jogadores no plantel. Então a desculpa da pré-época tardia não se pode colocar, pois quem jogava nessa altura eram os meninos da casa, com vontade de crescer e ao mesmo tempo ajudar o clube. Agora nas más exibições e nos maus resultados vejo esses meninos na bancada e vejo outros meninos de outros clubes a quem a camisola não diz nada arrastarem-se no campo. Com o Sousa ou sem o Sousa ... Força Trofense

RJ disse...

Eu também dou o meu voto de confiança. Espero que nesta paragem de campeonato o treinador corrija alguns pormenores que estão menos bem. Que tenha outra atitude tanto nos treinos como nos jogos. Faça correções, exija mais e melhor. Que apele ao espírito de grupo. Não podemos ver jogadores a discutir dentro de campo e o treinador não fazer nada.
Esta mensagem tanto serve para o treinador como para os jogadores. NUNCA vi tanta desunião no Trofense.
Pensem em nós sócios que tanto adoramos este clube.

Couto_88 disse...

O treinador tem contrato até ao final da época, portanto, é até final da época que tem que estar mas trabalhar a sério, que é coisa que não tenho visto.

Seria muito contraditório por um lado andar a pedir dinheiro e dizer que está muito mal e por outro lado andar a despedir treinadores, as minhas cotas (2) não são para pagar indemnizações a treinadores nesta altura.
Resumindo, tem o meu voto de confiança para já.

Ah, mas se o treinador quiser sair e abdicar dos salários até final do contrato tudo bem, se o treinador sair não é para contratar outro temos treinadores dentro de casa.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.

Na minha opinião o tempo do benefício da dúvida já passou, já teve tempo suficiente para mostrar trabalho. No aspecto táctico e técnico não é treinador de grande capacidade, tendo alguma imaginação fortuita sem resultados práticos. Por alguma razão estava no desemprego!!
Por outro lado o que mais incómoda é a sua excessiva serenidade a rosar o desintegre-se o que me dá a cessação de falha empenho e atitude. A equipa pode até perder, as substituições podem até não dar resultado mas se virmos atitude podemos sair saímos menos resignados. O que não se tem visto…
Parece muitas vezes que o treinador adjunto faz o trabalho de treinador principal.
A equipa pode não ser a melhor mas é aqui k se vê a qualidade do treinador.
O treinador espelhar neles o seu trabalho. O que não se tem visto um grande trabalho.

No entanto não temos conjuntura para alterar treinador nem acho que isso traria grandes resultados a curto prazo. Apenas serviria de desculpa para mais uma série de maus resultados.

O que espero do Sousa é mais trabalho, mais raça, atitude mas também mais inteligência.

O jogo contra a Naval não foi nada inteligente por parte do Sousa.


Carlos

RJ disse...

Fica aqui a informação para o senhor que esta a mandar vários comentários que não estão a ser aceites. RESPEITO.

Outra coisa, se sabe assim tanto de futebol e sabe como gerir um clube, deixo aqui a morada para apresentar a sua candidatura. Dê a cara.

CLUBE DESPORTIVO TROFENSE

Rua Américo Campos, 4785 Trofa

Tel. 252 417 104 - Fax. 252 412 773

Anónimo disse...

Sem ovos nao se fazem amoletes .

Rodrigo disse...

A minha opinião acho que foi uma boa opção, não é só o treinador que tem culpa, como é obio tem a sua culpa, por exemplo acho que nos jogos, ele no banco deveria ser mais activo , mas a nossa direção e tambem nós socios, temos que entender que o nosso plantel não tem muita qualidade... aproveitam- se entre 7 a 8 jogadores, quando é assim nem o Mourinho fazia milagres... Vamos acreditar e esperar que em Janeiro possa haver novidades no que diz respeito as entradas e saidas, para termos mais qualidade...