domingo, novembro 06, 2011

9ª Jornada | Liga Orangina | Santa Clara 1 x 0 C.D. Trofense

Marcador : (Sandro 29')

Santa Clara: Stefanovic, Sandro, Márcio Piccolo (André Simões, 65), Pacheco, Platini, Alex (Moreira, 84), Edgar, Dincic (Sylvestre, 72), Ilic, Lourenço e Paulo Grilo

Trofense: Trigueira, David, João Pereira, Zé Manuel, Reguila (Gilmar, 75), Pedro Santos (Crivellaro, 75), João Viana (Moura, 84), Edú, Santos, Feliz e Tiago

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sandro (17 e 80), Pacheco (25 e 79), David (43), Márcio Piccolo (47), Paulo Grilo (59), André Simões (68), Tiago (77), Feliz (84) e João Pereira (86)
Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Pacheco (79) e Sandro (80)

Assistência: Cerca de 200 espectadores

9 comentários:

Anónimo disse...

Treinador para a rua ja!!! Vergonha!!!

Anónimo disse...

o treinador ainda nao foi despedido??? tenham vergonha e despeçam esse gajo.

Anónimo disse...

Há gente que precisava de duas lambadas para acordar para a vida. Estes gajos não viram que o Trofense foi roubado e que a equipa estava limitada?!?!?
Só sabem criticar treinador e equipa. Devem ter falhas cerebrais vocês. Se fossem apoiantes do Trofense não diziam mal como dizem!

Anónimo disse...

vais dizer que o trofense está a ser roubado desde o inicio do campeonato e está a jogar limitado desde o inicio, estes jogadores precisam de acordar para a vida e se nao começarem a ganhar jogos nao sei o que se vai passar, mas coisa boa nao vai ser

Manuel Ribeiro disse...

O Anónimo das 20:47 acha que os trofense são todos parvos e burros. Todos os jogos que o Trofense perde ou empata, foram os arbitros os culpados. Jogamos mal e depois são os arbitros. Pior que os arbitros é o treinador Sousa. Esse sim é o maior culpado.

Paulo Silva disse...

Basta de desculpas. Quanto mais tempo passa pior estamos. Este treinador vive de desculpas próprias dos incompetentes. Primeiro, era a desculpa de começarmos tarde a preparação. Agora que já passaram 4 meses estamos pior que nunca. Agora são os arbitros. Qual será a próxima?

Anónimo disse...

Deve-se começar a pensar urgentemente em um novo treinador, pois equipa mal treinada e sem preparo físico adequado não chega a lugar nenhum, ou melhor, chega ao 15* lugar no campeonato.

Anónimo disse...

Boa noite,

Sou adepto do Penafiel e queria que o trofense ganhasse ou não perdesse para o meu penafiel ficar sozinho em segundo depois do roubo que tivemos no leixoes:ate um golo com a mao valeu,mas vi o resumo do trofense e voc~es tambem foram bem roubados,com dois penalties nitidos....
Quanto ao treinador,so tenho a dizer que quando esse senhor esteve no PENAFIEL,mandou-nos para a segunda b.......mais palvras para qué????


PENAFIEL SEMPRE

Anónimo disse...

Sousa ja foi....ninguem diz nada como é possivel? meu deus la vai o meu trfense para a 2 B