sábado, dezembro 28, 2013

Jornal A Bola | Arroz vale jogo grátis frente ao FC Porto B


Intitulado o «Jogo dos Sorrisos» pela ação de solidariedade que decorrerá antes do apito inicial, este Trofense-Porto B vai muito além do interesse competitivo.

A Direção do clube da Trofa, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (delegação local) e a Missão Sorriso, lançou uma campanha de ação social, pois qualquer adepto terá direito a um bilhete gratuito por cada dois sacos de arroz que entregue nas bilheteiras do estádio, loja do clube ou instalações da Cruz Vermelha da Trofa.

Paulo Melro, presidente do Trofense, apelou a que simpatizantes e associados «apoiem a equipa do Trofense e se juntem à nobre causa da Cruz Vermelha Portuguesa.»

Porfírio Amorim, treinador do Trofense, também se pronunciou sobre esta iniciativa, que considerou ser «muito importante face ao momento de carência que Portugal atravessa», realçando: «É importante que o futebol se associe a este tipo de iniciativas, sempre de saudar. O futebol que, neste caso, é representado pelo Trofense, tem-se associado a ações solidárias e deve continuar, porque faz parte da sociedade e é sempre importante contribuir para apoiar os mais necessitados.»

Sem comentários: