Sobre o jogo frente a um adversário direto na luta pela manutenção, o treinador disse o seguinte: «O Feirense é um adversário muito forte e que atravessa um período bom, como deixam transparecer os últimos resultados, empates com Chaves e Sporting fora e Benfica em casa. Daí estarmos avisados. Esperamos realizar um bom jogo e consequentemente conseguir mais uma vitória. »
Sobre a importância do jogo, que em caso de vitória permite ao Trofense sair da última posição, Porfírio Amorim proferiu as seguintes declarações: «Temos consciência da importância da vitória para a nossa equipa. No entanto, não podemos esquecer o perfil da nossa equipa. Somos uma equipa constituída por jogadores muito jovens e que anda à procura de experiências de sucesso, que lhe permitam consolidar as suas capacidades. Temos de ser pacientes na competição e manter a exigência no nosso dia-a-dia.»
No que diz respeito ao castigo de Conrado, que o impede de jogar frente ao Feirense, o treinador afirmou o seguinte: «Gostaria de contar com todos. A realidade diz-nos que Conrado está impedido de participar, portanto não vou pensar mais nesse assunto. Diogo e Ricardo são nossos jogadores, têm qualidade e por isso merecem toda a nossa confiança.»
Sem comentários:
Enviar um comentário