segunda-feira, setembro 03, 2012

Jornal Record | Penafiel-Trofense, 1-1: Forasteiros deixam fugir vantagem

Golos de Paulinho e Romeu
 
Penafiel e Trofense empataram este domingo 1-1, em jogo relativo à quinta jornada da Segunda Liga, disputado de forma equilibrada.

Paulinho, aos 38 minutos, na conversão de uma grande penalidade, colocou os visitantes em vantagem, mas Romeu Torres, aos 64, restabeleceu a igualdade na partida.

O Trofense entrou melhor na partida, a praticar um futebol mais rápido e direto, perante um Penafiel desorientado e apático. Depois de alguns lances de perigo na área da equipa da casa, o golo dos visitantes surgiu ainda no primeiro tempo, através de uma grande penalidade, convertida por Paulinho, aos 38.

Com a vantagem, o Trofense cresceu ainda mais no terreno tendo tido, até ao intervalo, hipótese de marcar novamente, falhando apenas na concretização.

O intervalo marcou a viragem do Penafiel, que entrou no segundo tempo mais forte e organizado e, logo nos primeiros instantes, Robson falhou uma boa oportunidade para empatar, enquanto Vítor Bruno, aos 61, voltou a ameaçar a baliza do Trofense, atirando à barra.

No minuto seguinte, Robson foi derrubado dentro da área da equipa da Trofa, levando o árbitro a assinalar a segunda grande penalidade da partida, desta feita a favor do Penafiel, mas o próprio Robson falhou o remate.

No entanto, no lance seguinte, aos 64, o recém-entrado Romeu Torres repôs a igualdade, trazendo alguma justiça ao encontro.

Os minutos finais foram marcados pela supremacia penafidelense, equipa que tentou fazer de tudo para colocar-se na frente do marcador, mas encontrou pela frente uma defesa do Trofense coesa.

Jogo no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel - Trofense, 1-1.

Ao intervalo: 0-1.


Marcadores:
 
0-1, Paulinho, 38 minutos (grande penalidade).

1-1, Romeu Torres, 64.

Equipas:

- Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Thiago Pereira, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira, Robson (Sérgio Organista, 82), Aldair, Mbala (Romeu, 58) e Diogo Viana (Pedrinha, 72).

(Suplentes: Nuno Santos, Pedro Santos, Leomar, Joel, Sérgio Organista, Pedrinha e Romeu Torres).

Treinador: Miguel Leal.

- Trofense: Marco, Tiago Lopes, Luíz Alberto, Herbert Santos, Matheus, Tiago, Edson, Gomis (Jorge Inocêncio, 90+2), André Rateira, Adérito Semedo (Josi, 65) e Paulinho (Moreira, 85).

(Suplentes: Salgueiro, Aires, Jorge Inocêncio, Josi, Vitinha, Moreira e Leandro).

Treinador: Professor Neca

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Matheus (06), Marco (62) e Gomis (75).

Assistência: cerca de 1.000 espectadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

ESTA EQUIPA,TREINADOR E COMISSAO ADMINISTRATIVA ESTAO DAR UMA DEMONSTRAÇAO DE HUMILDADE E TRABALHO. PARABENS E ESPERO QUE OS ADEPTOS ESTEJAM DO LADO DA EQUIPA E ACREDITO QUE VAMOS SER UMA GRANDE SURPRESA NO CAMPEONATO. E SABER QUE HA UNS MESES ISTO TUDO NAO SERIA POSSIVEL...OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDARAM O TROFENSE A SOBREVIVER. FORÇA TROFENSE!!!

Anónimo disse...

Força Sr. José Leitão ainda há sócios que acreditam em si!