sexta-feira, setembro 21, 2012

Site Oficial CD Trofense | Flash CDT | Jonathan

cdtrofense.pt: Depois de na época anterior teres atuado na Liga ZON Sagres, esta época vestes a camisola do CD Trofense. Como têm sido estas primeiras semanas da nova realidade?
Jonathan: Por enquanto estou a gostar muito. Aliás, esta mudança foi muito boa para mim, aqui fui muito bem recebido, as pessoas que estão connosco diariamente são muito boas, espetaculares mesmo e consequentemente foi muito fácil integrar-me na equipa. As pessoas são muito divertidas, muito trabalhadoras, estou a gostar muito e acredito que vamos realizar um bom trabalho.

cdtrofense.pt: O adversário da 7ª Jornada ocupa o primeiro lugar da Segunda Liga e tem sido uma das melhores equipas da competição até ao momento. Qual a tua opinião sobre o Sporting?
J: Temos em atenção tudo isso, o primeiro lugar, a série de vitórias do Sporting, mas nós confiamos no nosso trabalho, temos um grupo forte, jovem, que aliado a dois ou três jogadores mais experientes nos ajudam a fazer a diferença. Acredito no nosso grupo, no nosso trabalho e estou confiante que podemos trazer os três pontos para a Trofa.

cdtrofense.pt: Quais são as expetativas do grupo para o jogo?
J: A expetativa é sempre de conseguir a vitória, independentemente do adversário. Faz e fará sempre parte das nossas expetativas e dos nossos objetivos.

cdtrofense.pt: Para finalizar queres deixar alguma mensagem aos sócios do CD Trofense?
J: Peço que nos apoiem, pois a nossa equipa é jovem e precisamos que venham ao estádio, para apoiar. Esperamos honrar a visita dos nossos sócios com vitórias e grandes exibições.

Sem comentários: