sexta-feira, agosto 27, 2010

Reguila promete 20 golos para ajudar à subida,

"Na primeira jornada da Taça da Liga, frente ao Leixões, os trofenses empataram 0-0 e, na segunda, na Covilhã, Reguila não jogou devido a lesão e a equipa da Trofa perdeu por 2-0. Mas, na primeira oportunidade, Reguila marcou o ponto e assinou o primeiro tento trofense da época 2010/2011,

Estou triste por termos saído da prova, mas agora o importante é olhar em frente e apostar no campeonato. Este foi o meu primeiro golo de muitos. O que posso prometer aos adeptos? Golos e dedicação. O que é que desejo neste novo campeonato? Subir de divisão e voltar a ser o melhor marcador", disse o avançado à Agência Lusa,

Na época transata, Reguila marcou 15 golos ao serviço do Trofense. Nesta nova época, o goleador espera ultrapassar a quinzena de tentos, até porque diz estar "em cada vez melhor forma,

No ano passado cheguei a estar parado algum tempo por causa de uma lesão. Acho que essas dificuldades estão ultrapassadas, por isso, jogando todos os jogos e tendo a confiança do treinador, gostava de alcançar os 20 golos no mínimo. Só com golos é que o Trofense pode pensar em subir. No que depender de mim, empenho não vai faltar", afirmou o jogador trofense."

Diário Digital / Lusa

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Reguila, estou contigo!

Chega-lhes.

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bem é jogadores assim que nos precisamos com dedicação e empenho pela nossa equipa.
Grande Reguila continua assim nós estamos aqui para te apoiar.
Esperamos que tu consigas alcançar todos os teus objectivos.
Ultras Trofa Girls.

Elsa