Noticias CD Trofense
Record - Avançados reguilas deram brilho à festa
Aposta no 4x4x2 losango e ATAQUE cheio de pontaria
Em jogo de apresentação aos seus sócios, o Trofense alcançou uma concludente vitória sobre o Vizela por 3-0. Os pontas-de-lança do assumido candidato à subida cumpriram a sua função de forma exemplar, com Licá, Reguila e Chico (este entrou na segunda parte) a faturarem. Do lote de matadores, apenas Moustapha ficou em branco, com a atenuante que o costa-marfinense só foi utilizado nos minutos finais.
Porfírio Amorim apostou num 4x4x2 em losango, onde Nikiema se assumiu como o elemento mais móvel do meio-campo. Apesar de nem sempre conseguir chegar com perigo à baliza dos vizelenses, o Trofense dominou desde o apito inicial, dispondo de um número considerável de ocasiões para marcar, sobretudo através de Licá e Reguila. No segundo tempo, fruto das várias substituições, houve uma ligeira quebra, mas sem comprometer o resultado.
Azar
Nem tudo correu bem ao Trofense ontem. Pouco depois de ter entrado, já no decorrer da 2.ª parte, o brasileiro Luiz Eduardo abandonou o relvado bastante queixoso do pé direito. O central contraiu uma entorse e apenas hoje se conhece a gravidade da lesão.
Também o ex-júnior Serginho surgiu com o braço direito ligado. A rotura no cotovelo vai forçá-lo a parar cerca de um mês. Quanto à apresentação da equipa, de salientar que os ex-juniores Dani e Serra fizeram parte do lote de atletas que subiu ao relvado, mas ainda não têm o seu futuro definido.
Autor: Sandra Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário