A marca Orangina associou-se à Liga de Honra dando, assim, um novo nome à competição: Liga Orangina.
Sob o mote, “Liga Orangina. Agita as Emoções”, a marca apresentou hoje a nova imagem do campeonato, com um novo logo.
Durante a prova a Orangina irá desenvolver uma série de acções que visam dinamizar a Liga, gerar maior notoriedade e entretenimento para os espectadores.
A Orangina quer transmitir a frescura da sua bebida a esta Liga, promovendo um estilo arranque da competição de vida saudável, sobretudo junto dos mais jovens.
" É com muita satisfação que anunciamos a parceria entre a Liga e a Orangina. Esperamos que esta parceria potencie a venda do produto, destinada aos jovens, e que contribua para aumentar a sustentabilidade e a qualidade desta competição", refere Fernando Gomes, Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Sob o mote, “Liga Orangina. Agita as Emoções”, a marca apresentou hoje a nova imagem do campeonato, com um novo logo.
Durante a prova a Orangina irá desenvolver uma série de acções que visam dinamizar a Liga, gerar maior notoriedade e entretenimento para os espectadores.
A Orangina quer transmitir a frescura da sua bebida a esta Liga, promovendo um estilo arranque da competição de vida saudável, sobretudo junto dos mais jovens.
" É com muita satisfação que anunciamos a parceria entre a Liga e a Orangina. Esperamos que esta parceria potencie a venda do produto, destinada aos jovens, e que contribua para aumentar a sustentabilidade e a qualidade desta competição", refere Fernando Gomes, Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
No
arranque da competição já estará presente o novo logo Liga Orangina nas
camisolas de todas as equipas da Liga de Honra, assim como nos relvados
e nos eventos organizados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.“É
para a Orangina uma honra associar-se a esta Liga. Queremos que esta
prova seja recheada de muita emoção e cada vez mais uma referência no
futebol nacional. Acreditamos que podemos contribuir significativamente
para esse objectivo através da dinamização deste campeonato com um vasto
conjunto de iniciativas”, sublinha Carlos Santos, Country Manager da
Orangina Schweppes Portugal.
fonte: LPFP
fonte: LPFP
Sem comentários:
Enviar um comentário