sexta-feira, novembro 20, 2015

Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | CD Trofense x Académica de Coimbra | A força de acreditar!



No próximo Sábado (21 de Novembro 2015) pelas 15h, a equipa do Clube Desportivo Trofense irá ter a festa da taça no seu estádio, quando a mesma receber a Académica de Coimbra (Liga NOS), num jogo que contará para a 4ª eliminatória da prova raínha do futebol português.
  A turma Trofense entrou na competição logo na 1ª eliminatória, onde recebeu e venceu o Sobrado por uma bola a zero. Segui-se a recepção ao Atlético (Segunda Liga), onde depois de um jogo frenético que acabou empatado a duas bolas no final do prolongamento, Ricardo Araújo (Russo) assumiu o papel de herói no desempate por grandes penalidades, parando dois remates dos jogadores da equipa da Tapadinha, levando assim a equipa Trofense até à 3ª eliminatória.
  Nessa 3ª eliminatória, o Trofense voltou a receber uma equipa da segunda liga no seu reduto e voltou a surpreender, afastando desta feita a equipa do Santa Clara por uma bola a zero, com um golão de Pisco.
  Já a equipa da Académica de Coimbra (Liga NOS), estreou-se nesta competição apenas na 3ª eliminatória, onde os "estudantes" deslocaram-se ao terreno da Sanjoanense (CPP) para golearem a equipa de São João da Madeira, por 5-1.
  O Trofense vem de uma vitória na série B do CPP, obtida no seu reduto frente à formação do Torcatense por uma bola a zero no passado Sábado (14 de Novembro), enquanto que a equipa da Académica vem de um empate a uma bola frente ao Estoril de Praia, conseguido na difícil deslocação ao estádio António Coimbra da Mota.
  Força equipa, entrem neste jogo como se tratasse de uma final, uma grande montra para mostrarem todo o vosso talento e uma oportunidade de continuar o sonho de entrar na história do Clube Desportivo Trofense e ultrapassar o melhor registo da turma da Trofa na competição (registo que vem da época 91/92, onde o Trofense caiu nos quartos-de-final, eliminado pelo Sporting CP em Alvalade). Entrem sem medos, com ambição, garra, atitude, determinação, entreajuda e paixão pela camisola que ostentam e lutem pelo resultado até ao final do jogo. Não temos nada a perder...e tudo a ganhar!
  Mostrem novamente o vosso espírito guerreiro, que fizeram de vocês verdadeiros heróis nos jogos frente ao Atlético e Santa Clara.
 Sejam Trofense e mostrem de que fibra é feito este clube...mostrem quem é o Clube Desportivo Trofense!

 Nós acreditamos em vocês...acreditem também!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: