domingo, novembro 29, 2015

CPP | 11ª Jornada | FC Felgueiras 1932 x CD Trofense | Vamos apoiar a nossa equipa!














  Depois de uma grande, corajosa e guerreira exibição frente à Académica de Coimbra (Liga NOS), que merecia o apuramento quinta eliminatória da Taça de Portugal, o Trofense volta aos jogos do Campeonato Portugal Prio, para defrontar a equipa do FC Felgueiras 1932.
  Da última vez que as duas equipas se defrontaram (1ª Volta do campeonato/2ª Jornada), a equipa da Trofa foi derrotada por 2-1 no seu reduto.
  A equipa do Trofense vem então para este jogo depois de uma derrota após grandes penalidades e consequente eliminação da Taça de Portugal frente à Académica de Coimbra, e de uma vitória por 1-0 frente à formação do Torcatense também no seu reduto.
  O Trofense à entrada para este jogo, encontra-se no sexto posto da tabela classificativa com treze pontos, a seis do seu adversário deste jogo.
  Já a equipa do Felgueiras, que vem de um empate a uma bola, obtido no terreno do S. Martinho, encontra-se no terceiro lugar da série B do CPP, contando com dezoito pontos em dez jogos.
  Força equipa, mostrem a garra, atitude, determinação, vontade e paixão que vos levaram a fazer uma guerreira e grande exibição frente à Académica para a Taça de Portugal, pois se assim for a vitória estará mais próxima!
  Acreditem em vocês...porque nós acreditamos! Sejam fortes, sejam guerreiros, suem a camisola e mostrem do que realmente são capazes, porque talento não vos falta....a vontade é que nunca pode faltar também!

Sejam Trofense e mostrem que ainda estão vivos nesta série B do CPP!

Nós Acreditamos em Vocês!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: