sexta-feira, novembro 13, 2015

CPP | 10ª Jornada | CD Trofense x U. Torcatense | Querer é Vencer!


Depois de na passada semana, o Trofense ter mais uma vez mostrado uma pálida imagem daquilo que é capaz de fazer, fazendo uma péssima exibição, sem chama, garra, paixão, determinação, atitude...e querer, levando por isso a uma derrota justa da equipa da Trofa, perante a equipa "B" do Varzim, que conquistou assim sua primeira vitória na prova, o Trofense enfrenta no dia de amanhã (Sábado, 14 de Novembro) pelas 15h, a equipa do Torcatense.
  O Trofense que vem então de uma derrota caseira frente à equipa "B" do Varzim (1x2), entrará neste jogo no sétimo posto da tabela classificativa do CPP com dez pontos (apenas mais um do que o seu adversário deste jogo) em nove jogos, fruto de três vitórias, um empate e cinco derrotas.
  Já a equipa do Torcatense que vem de um empate obtido no terreno do S. Martinho (1x1), encontra-se no oitavo posto da tabela classificativa com nove pontos nos mesmos nove jogos e em caso de vitória no terreno do Trofense, a equipa de S. Torcato ultrapassará a equipa da Trofa na tabela classificativa.
  Força equipa, joguem com garra, ambição, determinação, atitude, suem as camisolas, joguem com querer demonstrem do que realmente são capazes.
  Nós estaremos a vosso lado nesta dura "guerra" para o que der e o que vier, mas também contamos que vocês se apliquem ao máximo e orgulhem o símbolo que ostentam ao peito!

Querer...é vencer! Sejam Trofense!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: