sexta-feira, novembro 06, 2015

CPP | 9ª Jornada | Trofense procura 2ª vitória consecutiva!



Depois de no passado Domingo, a equipa do Clube Desportivo Trofense ter arrancado a "ferros" uma preciosa e importante vitória no reduto do Mondinense, a equipa da Trofa, procura no próximo Domingo a primeira vitória consecutiva no CPP e relançar assim a luta pelos lugares cimeiros.
  O jogo que irá opor a equipa Trofense ao Varzim B está carregado de história (mesmo que seja apenas a equipa secundária do clube da Póvoa de Varzim), pois quem não se lembra do mítico caso "Trofada"! O mesmo jogo está também carregado de importância para as duas equipas, pois a equipa da Trofa em caso de vitória chegará aos 13 pontos e poderá encarar a 2ª volta do CPP de uma forma mais confiante e com outros objectivos mais ambiciosos. Já a equipa B do Varzim, poderá alimentar-se deste jogo para obter a primeira vitória no campeonato e relançar assim a luta pela fuga ao lugar de descida directa aos campeonatos distritais.
  A equipa do Trofense irá entrar então neste jogo com 10 pontos conquistados no CPP, fruto de três vitórias, um empate e quatro derrotas, ocupando neste momento o sétimo posto da tabela classificativa, a sete pontos dos lugares que dão acesso ao playoff de subida à 2ª liga e fugir assim ao play-off de despromoção.
  Já a equipa do Varzim B entrará neste jogo com apenas um ponto conquistado em oito jogos, não tendo ainda saboreado o sabor da vitória neste CPP, acumulando sete derrotas e um empate, ocupando então o último lugar da tabela classificativa.
  Força equipa, entrem em campo como se este jogo fosse mais uma importante final e deixem "tudo" em campo! Façam a "Trofada" num ritmo de garra, dedicação, atitude, paixão e determinação no jogo jogado e limpem a pálida imagem deixada frente ao Fafe. Mostrem a vossa atitude guerreira, pois sabemos do que vocês são capazes. Acreditem em vocês...sejam Trofense e conquistem a 2ª vitória consecutiva no CPP, para partirmos em direcção aos lugares que merecemos! Força equipa!

"Trofada" rumo à vitória!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: