terça-feira, novembro 17, 2015

Próximo Jogo | Taça de Portugal | 4ª Eliminatória | CD Trofense x Académica de Coimbra


  Força Trofenses, vamos marcar presença em peso no nosso estádio e ajudar a nossa equipa a ultrapassar esta difícil barreira, pois os "estudantes" não podem estar em maior número em nossa casa. Jogamos em casa e temos de tirar partido desse factor, para ajudarmos a equipa a continuar a vencer e a fazer história na prova rainha do futebol português!
  Vamos mostrar do que é feita a alma Trofense, vamos mostrar que a Trofa tem muitos apoiantes do nosso clube e muitos apaixonados pelo futebol. Vamos reeditar as tardes/noites de futebol, onde as cadeiras vazias no estádio do Clube Desportivo Trofense estavam em menor número do que as ocupadas. Vamos encher o nosso estádio, ajudar a nossa equipa a superar esta difícil missão e empurra-la para a próxima eliminatória! A nossa equipa necessita de sentir um bom ambiente a seu redor e sentir que realmente está a jogar em casa....Não podemos deixar os estudantes marcarem presença em maior número e com maior ruído no nosso reduto! 

  Vamos ser Trofenses, vamos ajudar esta equipa de verdadeiros "guerreiros" que tem sido na Taça de Portugal a continuar o seu caminho glorioso, vamos provar mais uma vez que o Clube Desportivo Trofense está vivo e que os Trofenses não se esquecerem que existe um clube de futebol na Trofa, que por acaso já lhes deu muitas alegrias e fez com que a Trofa fosse conhecida em Portugal!
  A equipa precisa de ajuda, o clube precisa de todos nós nesta difícil missão de nos voltarmos a reerguer e para isso, a passagem para a seguinte eliminatória da competição seria muito importante!

  A equipa conta com todos nós. Compareçam no estádio, apoiem o grande Clube Desportivo Trofense e....Sejam Trofenses!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: