sexta-feira, outubro 16, 2015

Votações | Simãozinho eleito o melhor jogador do Trofense na época 2014/15!


Em mais uma sondagem levada a cabo pelo Blog Sou Trofense e desta vez com a intenção dos nossos leitores e aficionados do CD Trofense, elegerem o melhor jogador da equipa Trofense na época passada, o "menino" da formação Trofense, Simãozinho, que no final da mesma época se transferiu para o SC Braga, tendo o mesmo realizado apenas uma época ao serviço do plantel sénior do Trofense, foi o eleito dos sócios e aficionados da equipa da Trofa.

Simãozinho, extremo de apenas 20 anos, sempre mostrou talento ao serviço das camadas jovens do Clube Desportivo Trofense. A chamada ao plantel sénior e profissional da equipa da Trofa na época passada, surgiu então sem criar muita surpresa para quem conhecia o talento nato deste jovem.
  Simãozinho fez uma época "intermitente", mas o mesmo realizou 37 jogos e marcou 3 golos com a camisola do CD Trofense.
  No final da temporada, Simãozinho assinou pela equipa bracarense do SC Braga e na corrente época alinhou em todos os jogos da segunda liga pela equipa "B" e já apontou 3 golos, confirmando o talento que sempre lhe foi apontado.
  Simãozinho, ficou assim com o primeiro lugar nesta eleição do melhor jogador do Trofense na época 2014/2015 recolhendo o mesmo 14 votos a seu favor.

No segundo lugar do pódio, ficou o vencedor das últimas duas votações para melhor jogador Trofense, o grande capitão Tiago, que foi a escolha de 10 votantes.

No último lugar do pódio, ficou outro jovem vindo da formação Trofense, e que recentemente (e infelizmente) tem sido fustigado por graves lesões, André Viana, que recebeu a seu favor 7 votos.

Aqui ficam os resultados da votação:

Sem comentários: