domingo, outubro 18, 2015

Jornal Record | Trofense-Santa Clara, 1-0: Pisco apura equipa da casa

Equipa do CNS afasta conjunto da 2ª liga

O Trofense, do Campeonato Nacional de Seniores, eliminou este sábado o Santa Clara, da Segunda Liga, da Taça de Portugal, com um golo madrugador de Pisco, logo aos sete minutos, na terceira eliminatória da prova.

O Trofense entrou muito forte e a exercer pressão na defesa do Santa Clara. Nesse sentido, o golo acabou por surgir bem cedo, por intermédio de Pisco. O jogador do Trofense, de fora da área, rematou forte, de primeira, não dando qualquer hipótese a João Botelho de travar o 'tiro'.

Inaugurado o marcador, o Trofense empenhou-se em segurar a vantagem e consolidou o trabalho defensivo, não dando grandes hipóteses à equipa açoriana de subir no terreno.

Depois de 45 minutos muito tranquilos para o guardião Russo, o Santa Clara esteve perto da igualdade quando Clemente, na pequena área, rematou à baliza, mas Russo, atento, defendeu para canto, afastando o perigo.

A tendência manteve-se nos primeiros minutos do segundo tempo, com o Trofense, por duas vezes, em dez minutos, a ter oportunidade de aumentar a vantagem.

Nas duas ocasiões, Zé Domingos tentou surpreender o guarda-redes do Santa Clara mas João Botelho acabou por levar a melhor, negando o golo com defesas apertadas.

A equipa do Trofense acabou por ser a equipa mais competente merecendo, por isso, a vitória.

Jogo no Estádio Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense - Santa Clara, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Pisco, 07 minutos.

Equipas:

- Trofense: Russo, João Viana, Nelson Sampaio, Rui Faria, João Pedro, Pisco, Tiago, Simões, Onyeka (Rony, 88), Rui Gomes (Hélder Sousa, 71) e Zé Domingos (Serginho, 63).

(Suplentes: Jorge Baptista, Rony, Ailton, Hélder Sousa, Jorge Inocêncio, Miguel Angelo e Serginho).

Treinador: Vitor Oliveira.

- Santa Clara: João Botelho, Rui Silva (Davide, 78), Gustavo, Accioly, Igor, Batatinha (Lucas, 62), Jimmy (Erik, 68), Pacheco, Reginaldo, Clemente e Hugo Santos.

(Suplentes: Pedro Freitas, Carraça, Lucas, Roberto, André Pires, Erik e Davide).

Treinador: Fernando Valente.

Árbitro: Pedro Campos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Batatinha (58), Tiago (67), Clemente (79), Igor (83) e Gustavo (90+2).

Assistência: Cerca de 200 espetadores

Sem comentários: