quinta-feira, outubro 22, 2015

CNS | 7ª Jornada | O reeditar de um confronto histórico!


No próximo Domingo (25 de Outubro 2015) pelas 15h, o Trofense irá receber no seu estádio, a equipa do Fafe. Este jogo marcará o reencontro entre duas equipas, que em tempos atrás travaram várias "guerras", quando as duas equipas se encontravam na antiga 2ª liga B.
  O histórico diz-nos que num total de 23 duelos (contando também com a Taça de Portugal) entre as duas equipas, o Fafe leva vantagem neste confronto, contando com oito vitórias, dez empates e cinco derrotas. Mas em casa manda o Trofense, contando a equipa da Trofa com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas, num total de 12 jogos realizados no Estádio do Clube Desportivo Trofense.
  O Trofense vai para este jogo com a moral certamente em alta, depois da bela e guerreira exibição frente ao Santa Clara (equipa militante na segunda liga) no passado Sábado, num jogo que contou para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, e que a equipa da Trofa venceu por uma bola a zero, passando assim à quarta eliminatória da competição.
  Mas se por um lado, a equipa da Trofa continua a dar cartas na prova rainha do futebol português, o mesmo não se pode dizer em relação ao Campeonato Nacional de Séniores, onde a equipa Trofense vem de uma injusta e dura derrota sofrida (2x1) perante o Arões SC na passada jornada. A equipa da Trofa posiciona-se então neste momento no sétimo posto da tabela classificativa com 7 pontos em seis jogos realizados. Já a equipa do Fafe, que vem de uma série de vitórias seguidas, as últimas das quais obtidas frente ao S.Martinho (2x1) na 6ª jornada do CNS e frente ao Coimbrões (3x2) na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, segue imparável no campeonato (e na Taça de Portugal, onde também se encontra na 4ª eliminatória), ocupando então o primeiro lugar com 14 pontos, ou seja o dobro da equipa da Trofa, nos mesmos seis jogos.
  Será mais um duelo difícil para a turma liderada por Vítor Oliveira, mas como demonstramos frente ao Atlético CP e frente ao Santa Clara, nós somos capazes de nos superar nos duelos mais difíceis e somos também capazes de vencer "qualquer um", desde que a força, garra, atitude, entrega, vontade, determinação, ambição e paixão estejam ao nível desses jogos citados.
  Vamos fazer do nosso "covil" (estádio) uma autêntica fortaleza e todos juntos, iremos vencer!

Força equipa, nós acreditamos em vocês, encarem este jogo como mais um "muro a derrubar", como mais uma final, pois todos sabemos que vocês são capazes de vencer! Nós acreditamos em vocês...acreditem também!

Nunca Caminharás Sozinho!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: