quarta-feira, outubro 14, 2015

Taça de Portugal | 3ª Eliminatória | Trofense procura fazer história no próximo Sábado!













Depois da inesperada, injusta e sobretudo dura derrota sofrida e frente ao Arões SC para o Campeonato Nacional de Séniores no passado Sábado, a equipa do Clube Desportivo Trofense, procura voltar ás vitórias já no próximo Sábado (15h) num jogo frente ao Santa Clara, que contará para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal e um jogo que certamente será difícil!
  O Trofense entrou logo na primeira eliminatória da competição, onde no seu reduto venceu a equipa do Sobrado (CNS) por uma bola a zero. Na segunda eliminatória e novamente no seu reduto a equipa da Trofa ultrapassou a equipa do Atlético (Segunda Liga) no desempate por grandes penalidades, depois de um empate a dois no final do prolongamento. Já a equipa do Santa Clara, entrou na competição apenas na segunda eliminatória e venceu o Pedras Rubras (CNS) no desempate por grandes penalidades, após um nulo registado no final do prolongamento.
  O jogo será sim difícil, mas não impossível, pois como provamos frente ao Atlético, com trabalho e dedicação tudo pode ser alcançado e com a ajuda de todos os Trofenses esta equipa poderá vencer o jogo e avançar para a 4ª Eliminatória da competição, algo que seria histórico e apenas superado pelo registo de 1991/92, onde a equipa Trofense atingiu os quartos-de-final, sendo eliminado pelo Sporting CP.
  Convém também realçar o facto que além de histórico, a passagem à 4ª eliminatória da competição será também bom para os cofres da equipa do CD Trofense, pois esta receberá um prémio de 5.000€, com possibilidade de receber mais 75.000€, caso o jogo for alvo de transmissão televisiva.
  Algo que não é impossível, pois já vimos do que esta equipa é capaz nos últimos jogos, mostrando garra, ambição, atitude, determinação, entreajuda e paixão pela camisola que ostentam , lutando pelo resultado até ao final do jogo.
  Não é um resultado menos positivo que nos pode deitar abaixo, e como diz o ditado: "A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmos-nos sempre depois de cada queda." Vamos mostrar quem somos, lutem até ao fim,mostrem do que são capazes e que é possível superar a equipa Açoriana nesta eliminatória.
  Nós acreditamos em vocês, mostrem que o jogo frente ao Arões do passado Sábado, foi apenas um percalço e entrem e campo com atitude guerreira que vos tem caracterizado nos últimos jogos, mostrem a todos os Trofenses que vocês merecem todo o nosso apoio e um estádio cada vez mais composto para vos apoiar...mostrem que vocês são o Clube Desportivo Trofense.
  Força equipa, juntos iremos ultrapassar todas as barreiras, juntos iremos vencer...juntos iremos fazer história!

Nós Acreditamos em Vocês....acreditem também!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: