sexta-feira, outubro 30, 2015

CPP | 8ª Jornada | CD Trofense procura voltar às vitórias!















Depois de na última jornada do Campeonato Portugal Prio, a equipa do Clube Desportivo Trofense ter averbado mais uma derrota, a equipa da Trofa, procura este Domingo voltar ás vitórias, chegar aos 10 pontos e fugir aos lugares do fundo da tabela.
  A equipa do Trofense mostrou frente ao Fafe no passado Domingo, uma imagem muito pálida daquilo que já mostrou ser capaz de fazer e demonstrou também que é claramente uma equipa de duas caras e com grande contraste, pois temos uma equipa no CPP e outra na Taça de Portugal.
  A equipa da Trofa que vem então de uma derrota caseira frente ao líder incontestado do campeonato, o Fafe (0x1), irá entrar então no Municipal de Mondim de Basto pelas 15h do próximo Domingo (01/11/15), posicionando-se no sétimo posto da tabela classificativa do CPP com sete pontos, apenas mais um ponto que o seu adversário desse jogo.
  Já a equipa do Mondinense, que vem de uma pesada derrota frente ao S. Martinho, por três bolas a zero, procura no seu reduto obter a terceira vitória no campeonato e chegar assim aos nove pontos e ultrapassar a equipa da Trofa na tabela classificativa. A equipa de Mondim de Basto encontra-se então no nono lugar da tabela classificativa do CPP, com seis pontos em sete jogos.
  Superem-se, mostrem a garra e ambição que fizeram de vocês até este momento uns verdadeiros guerreiros e heróis na prova rainha do futebol português. Nós sabemos do que vocês são capazes, entrem em campo com a força e espírito vencedor e nunca menosprezem o adversário pelo seu nome.
  Esforcem-se ao máximo e mostrem do que vocês são capazes e que querem entrar na história do Clube Desportivo Trofense e do futebol português, pelos bons motivos.

Força equipa, nunca baixem a cabeça, nós estaremos ao vosso lado para vos ajudar a levantar, sempre após cada queda. Somos uma força inquebrável, somos uma equipa, somos o Clube Desportivo Trofense e nunca iremos desistir!

Força Trofense...Força Trofenses!

Sem comentários: