sexta-feira, março 27, 2015

Votações | Acreditam na manutenção, ou já não há salvação? (Resultados)


Em mais uma sondagem, onde o blog Sou Trofense quis obter a opinião dos associados e simpatizantes do Clube Desportivo Trofense quanto ás possibilidades e se os mesmo acreditam na manutenção da equipa da Trofa na segunda liga portuguesa, estes mostram-se descrentes quanto a esse objectivo.

Dos totais 92 votantes, 56 não acreditam que o Trofense seja capaz de se manter na segunda liga portuguesa e 25 desses 56 participantes concordam até que a equipa da Trofa já desceu há muito tempo.

Por outro lado, 36 votantes ainda acreditam que a equipa Trofense será capaz de subir mais esta montanha e superar todas as dificuldades, mantendo-se assim na segunda liga.

E vocês o que acham destes resultados? Acreditam realmente que a equipa Trofense será capaz de superar-se nestes últimos onze jogos e aguentar-se na segunda liga portuguesa? Ou são da opinião que já não há nada a fazer para evitar a queda para o CNS?

Qual foi o motivo e os culpados da má época do Trofense? Acham que Porfírio Amorim e Vítor Campelos foram as escolhas certas para levar a equipa a "bom porto"? Se o clube Trofense cair para o CNS, acreditam haver condições para o clube manter "portas abertas", ou acham que o mesmo cairá a pique?

Digam-nos o que acham destes pontos que mencionamos, bem como dos resultados desta votação, nos comentários a este "post".

Após 8 dias de votação e 92 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que a esperança é a última a morrer. A realidade também não tenho fé nenhuma que a equipa consiga a manutenção na segunda liga, a não ser a vitória nos 2 jogos em casa, frente a Oriental e Beira-Mar. Basta um empate frente ao Oriental para isto ficar definitivamente selado.
Quanto aos culpados, não preciso de mencionar nomes, porque todos sabem quem são. Rui Silva, Nuno Lima, não vou colocar o nome do Paulo Melro, porque coitado do homem, não teve culpa nenhuma, porque quem mandava naquilo era o Nuno Lima e o Rui Silva, mas como o caldo está entornado entre os dois... Passados 2 anos e meio, ainda não consegui perceber o que estes senhores foram para lá fazer. Não acertaram nem uma!!! Mandaram o José Leitão embora, a única pessoa na Trofa que percebe de Futebol..
O Trofense com a entrada destes senhores, tornou-se um clube fechado, sem iniciativas para cativar pessoas ao estádio, sem empenho nas decisões, a ocultar os verdadeiros motivos das saídas de jogadores..caso do Viáfara. O processo disciplinar que foi instaurado ao Portuga, o afastamento do André Viana feito ás 23h do dia 31 de Janeiro por telefone.. O Alassane e o Adukor?? Ninguém diz nada? Porque será?
Não sabem gerir os casos, tomar decisões, não tomaram uma decisão acertada e o pior é que ninguém faz nada.
E não é só isso, a falta de apoios ao jogadores estrangeiros, falo do exemplo do Jordan Hamilton. Um jovem de 18 anos, que nunca esteve fora da América, veio para Portugal e para a Trofa, sozinho, sem os pais, sem saber falar português, alguém do clube se preocupou??? Claro que não, passava o rapaz fechado em casa o dia todo, nem lhe disseram que existia a Expo Trofa, nem a festa nossa senhora das Dores!! O caso do Njengo, alguem sabe aonde ele se meteu?? Desde do jogo dos Açores até hoje!! Desapareceu por completo do mapa...
Casos mal geridos, contratações de treinadores falhadas, caso do Luís Diogo, decisões horríveis..sem palavras. O Clube cai mas não morre.