domingo, março 22, 2015

2ª Liga | 36ª Jornada | U. Madeira 1 x 0 CD Trofense


U. Madeira 1 x 0 Trofense (Mendy 51')

Trofense: Diogo Freire, André Teixeira, Zuela, Cláudio, André Pires (Stanly 81'), Nanissio, Tiago Martins, Micael Babo (Eduardo Enrique 60'), Hélder Sousa, Serginho e Rafael Silveira (Dário 67').

2' min. - Perigo na área do União! Hélder Sousa faz um "cruzamento-remate", e a bola passa á frente da linha de golo, sem que ninguém lhe tocasse.
3' min. - Mais uma vez o Trofense fica perto do golo! Cabeceamento de Cláudio respondendo a um cruzamento de Hélder Sousa, mas Trigueira evita o golo, e na recarga Zuela com a baliza aberta, envia a bola por cima do travessão da equipa da casa.
7' min. - Trofense fica perto do golo! Remate de Tiago Martins, a bola levava selo de golo, mas Trigueira faz uma enorme defesa, evitando o primeiro golo do jogo.
34' min. - Grande defesa de Diogo Freire! Mendy caminhava sozinho para a baliza, mas Diogo Freire faz a mancha e evita o golo da equipa Madeirense.
46' min. - Grande penalidade para o U. Madeira! Decisão muito duvidosa de Rui Piteira Rodrigues, que pode dar a vantagem á equipa da casa.
47' min. - Para fora!! Élio desaproveita a grande penalidade, atirando a bola para fora. O resultado mantém-se então: 0 x 0.
51' min. - Golo do U. Madeira! Mendy abre o marcador e faz o primeiro golo da partida.
Com este resultado, o Trofense vê o CNS cada vez mais perto. Tarefa muito complicada para a equipa da Trofa, que terá agora de marcar dois golos e não sofrer nenhum, para manter assim a chama da manutenção acesa!
57' min. - Trofense fica reduzido a 10 unidades! Cláudio é expulso por suposta agressão a um jogador adversário. Ainda mais complicada a vida para o Trofense.
89' min. - Mais uma vez Trigueira! Eduardo Enrique de cabeça quase empata o jogo, mas com mais uma grande defesa, Trigueira evita o golo da equipa da Trofa.
Final do jogo - O Trofense não consegue evitar a derrota e aumenta assim a série sem vencer para 7 jogos, vendo também assim o CNS como mais provável destino para a próxima época, pois os pontos para o primeiro adversário acima da "linha-de-água", são já 9! Tarefa complicadíssima para a equipa Trofense.

3 comentários:

MANUEL SILVA disse...

Continua a pouca vergonha . Certamente o treinador não tem responsabilidades.Os jogadores também não. FORA imediatamente com este treinador que não percebe nada de futebol ainda enquanto há tempo. Alguns jogadores não querem saber do destino do clube. Não existe AMOR a este clube .

Anónimo disse...

RUA , se tens vergonha sais agora ou estás agarrado à cadeira como o outro que tardou a sair, e agora está à vista de toda a gente... Espero que a direcção que para mim ate tem feito um bom trabalho mande o treinador embora, espero que não fique condicionado aos empresários que tem a mania de inventar treinadores falhados ... vou aguardar com enorme expectativa a vossa decisão!!! Força Trofense

Anónimo disse...

O PA... E SO INTLECTUAIS NA TROFA! E CATEDRATICO DO FUTEBOL. ONDE ANDARAM ATE AGRORA?