domingo, março 01, 2015

Trofa TV | 2ª Liga | 31ª Jornada | CD Trofense 0 x 2 Leixões SC | Golos e declarações

5 comentários:

Anónimo disse...

Jogo para esquecer do trofense. Porque havemos de perder sempre com esses peixeiros?? Mas ontem se foi jogo para tirar duvidas quanto a capacidade da equipa para se manter, sem duvida ontem mostramos que nao temos hipoteses. Nosso guarda redes,nao presta, talvez porque nao tenha concorrencia na baliza e o desmotive. O nosso central eduardo henrique é para rir, é uma anedota. Depois o Dário, esqueçam nao passa de um brinca na areia. O serginho ontem teve uns furos abaixo. O nosso avançado luta luta, mas ontem nao teve muito inspirado. Para completar o nosso treinador, parece um espantalho. Nao reage, mexeu quando ja estava 2-0. Um treinador nao pode ser assim. Mas num universo tao grande de treinadores, de quem foi a ideia de terem ido buscar aquele gajo??? Era uma boa pergunta para terem colocado ao sr.Nuno Lima ha dias no chat. Mas parece-me que os entrevistadores na altura foram escolhidos a dedo.
Mas em relaçao aos jogos do trofense, em especial em casa, nao se percebe a aitude dos jogadores. Eles jogam melhor fora do que em casa. Onde está aquele trofense que em casa dava muito poucas hipoteses aos adverarios??? Que falta de atitude, raça e vontade de vencer. Mas no final de tudo, vai-me dar vontade de rir, alguns jogadores do trofense, caso desça de divisao, a irem limpar baletas, porque meus amigos, alguns nem oferecidos ao bougadense era aceites. Com todo o respeito pelo bougadense.

rick31 disse...

Boa tarde Sr. Anónimo (só por aqui se vê o quanto quer dar a cara!)!

Então os "entrevistadores" do sr. Nuno Lima foram escolhidos a dedo no chat? Ou será que os cobardes que criticam tudo e todos e só querem o mal do clube é que tiveram medo mostrar a sua identidade e aparecer?

Um resto de um bom dia e fique a reflectir sobre isto!

Os verdadeiros Trofenses aparecem nas boas e más alturas...os outros é só quando as coisas correm mal...e mesmo assim disfarçados por entre uma grande cobardia! Os verdadeiros não desistem de apoiar...acima de todas as pessoas está o grande Clube Desportivo Trofense!

A sua vontade de rir pode ser que se transforme em choro...

Força Trofense...Força Trofenses!

Saudações Trofenses,
Blog Sou Trofense.

Anónimo disse...

Esse e que e o grande problema. Parece haver grande festa na Trofa, pelo Trofense estar em ultimo lugar. As pessoas como se regozijam. Que cambada, francamente. As pessoas passam e o clube fica. Quero ver se esta direcçao sair, quem e que pega no clube! Jose Leitao? Acho que nao, embora me mereça o maior respeito pelo que fez pelo nosso clube! A.... JA SEI, O INTLECTUAL DO Eugenio Gomes... com os telhados de vidro que tem, nao iria faltar transparencia!!!

Joao Costa disse...

ao anonimo de cima, o guarda redes foi so o melhor em campo, dito por todos os jornais desportivos, e visto pela maioria dos verdadeiros trofenses em campo. tem o direito de criticar mas ao tenha algum fundamento

Unknown disse...

Aí está o Sr, João Costa a defender a sua dama..... Foi pena não ter aparecido também a defender o outro quando foi o melhor em campo em Olhão. São estas simpatias desmedidas e, sem noção, que se estenderam aos treinadores, que provavelmente e, com imensa pena minha, irão levar o Trofense para o CNS. falta de caráter, e muita proteção a jogadores que enterraram a equipa em momentos decisivos. O resultado está á vista. O resto não passa de conjeturas.