quarta-feira, março 18, 2015

Votações | Acreditam na manutenção, ou já não há salvação?


Com doze jogos da corrente época (14/15) para disputar na segunda liga, o Clube Desportivo Trofense ocupa o último lugar da tabela classificativa e vê a salvação a oito pontos (que na realidade são nove) de distância!

A equipa da Trofa até chegou a esboçar uma recuperação na classificação, no início da era Campelos, á qual se deu também a entrada de onze novos jogadores, mas a verdade é que nos últimos seis jogos, a equipa Trofense conquistou apenas três pontos.

Após 34 jornadas onde o Trofense conseguiu obter apenas seis vitórias e amealhar 26 pontos, acreditam que nos restantes doze jogos a turma liderada por Vítor Campelos irá conseguir atingir o objectivo manutenção, ou já não há salvação possível?

Por essa razão, o blog Sou Trofense quer saber o que os nossos leitores têm a dizer sobre as hipóteses da equipa Trofense em manter-se na segunda liga. Acreditam na manutenção do Trofense na segunda liga?

Participem nesta votação, e deixem as vossas opiniões acerca desta questão!

As hipóteses de resposta são:

- Sim
- Não
- Já desceu há muito tempo

Façam-se ouvir...Força Trofense...Força Trofenses!

Porque unidos somos mais fortes!

PS: A votação encontra-se no canto superior da lateral direita do blog, e a mesma irá estar disponível para votos nos próximos seis dias.

11 comentários:

Joao Costa disse...

A esperança é a ultima a morrer! Mas que está muito, muito dificil está.

Unknown disse...

Infelizmente, é praticamente impossível a manutenção, apesar de matematicamente haver chance, quando as equipas começam a fazer uso da máquina de calcular, tudo está perdido, os exemplos falam por si. Criticaram-se e criticam-se, jogadores, treinadores, direção, árbitros, como que tudo estivesse mal, menos aqueles, pelos quais temos simpatia..... Ou amizade..... E que jornada após jornada, o seu desempenho, contribuiu, e, contribui para a real situação da equipa. Uns são filhos, outros enteados!!!! E foi exatamente a equipa dos filhos, e amigos, que trouxe o Trofense até aqui, quando chegámos a Dezembro, já éramos a par do Marítimo a pior defesa do campeonato, e uns dos ataques mais inoperantes. Porfírio Amorim, foi dispensado, no momento em que a equipa vinha demonstrando melhorias, o que veio a seguir, é um verdadeiro teatro de horrores, com alterações, experiências, e modificações. NÃO DEU! uma equipa, não se faz num dia, num mês. No entanto, para a próxima época, proponho o senhor JOÃO COSTA para treinador. Um verdadeiro expert do futebol..... Quem sabe
Se no CNS, os jogadores que tanto gosta e defende, não nos darão a alegria da subida.... A nós só resta continuar a assistir a esta pobreza franciscana!!! O Trofense não merecia isto.

Joao Costa disse...

SR Carlos Zorrer, Muito obrigado pela preferência! Não sou nenhum expert, como ironicamen-te pôs no seu comentário. Mas tanta animosidade por ter dito que acho melhor o Freire que o Rui Santos? Coisa que é mais ao menos consensual por todos os trofenses e treinadores, e para não falar no que tem vindo a fazer nos jogos.

Anónimo disse...

Também proponho o Sr. João Costa para treinador, alias, foi com as brilhantes ideias dele que aqui chegamos, nomeadamente a tão desejada saída do Porfirio Amorim. Agora cada um que assuma a sua quota parte de responsabilidade e alguns adeptos tem uma quota parte bem grande.

Respondendo á pergunta, ainda é possível basta vontade.

Anónimo disse...

Mas alguem duvida que o Diogo Freire e melhor que o Rui Santos? E o maximo, o Rui pode vir a ser um bom guarda redes, por enquanto e muito, muitoa fraco! Basta ver quantos pontos fizemos com ele na baliza! E as frangalhadas, com o Vitoria B, Belenenses. Farense, etc, etc. Sejam serios!

Anónimo disse...

Já descemos a muito.... A equipa foi muito mal feita.... Jogadores sem qualidade.... Pouca inteligência da direcção. Tardia a reagir.... Ao pé de equipas como p D.Aves , Feirense , Tondela... E outros k tal.., esses sim trabalham bem. Estão atentos as falhas e corrigem a tempo! E um ano para esquecer.... Estava tao bem o Porfírio ....

Unknown disse...

Se o blog me permitir, gostaria de fazer um pequeno reparo, relativo aos comentários, do anónimo das 20:28, e também ao Sr. João Costa. No meu comentário, não referi nomes de jogadores, por algum motivo, os srs, falam dos guarda redes, provavelmente terão algum problema de consciência.... Não vou entrar em comparações absurdas, para quem não conhece, basta consultar os currículos.... Apenas reafirmo o que disse. Foi a equipa dos amigos, que trouxeram o Trofense até aqui. E para todos os que já esqueceram, relembro alguns dos brilhantes jogos do redes que tanto adoram. Por ordem aleatória, Benfica fora, Oriental, fora, Covilha casa, Beira-mar Fora, Freamunde fora, Sporting fora, Viseu fora, Tondela casa, e nem vale a pena avançar mais. O resto é. Masoquismo!!!! Agradeço ao blog a oportunidade que me concedeu, e dou por terminada estas análises, porque está mais que visto o que vai acontecer. Gostaria de estar enganado, mas felizmente não sou cego, e continuarei sempre Trofense, em qualquer competição, divisão, até nos distritais. Sucesso para todos.

Joao Costa disse...

Anonimo das 11 e 58, porque pões anónimo nos comentários, toda a gente percebe que és o Paulo Marques, que é o fã numero 1 de Porfirio Amorim.

Joao Costa disse...

Mesmo anonimo das 20:28 e por ter feito um bom jogo contra a olhanense e a gente não ter falado sobre isso,começa a treta de conversa em que uns são filhos e outros são enteados... Veremos para onde vai um no final da epoca e para onde irá outro. Mas ai tambem vão ser os clubes que fazem distinção entre filhos e enteados.

Anónimo disse...

Dizer que o Rui Santos é melhor que o Diogo Freire é a mesma coisa que dizer que um porco consegue mudar fraldas a um bebé...Aconselho vivamente ao Sr.Carlos Zorrer a ver os fantásticos golos que o Rui sofreu nos jogos em que jogou....Na minha opinião o Diogo é um dos melhores guardas redes das competições profissionais...

Anónimo disse...

Simples e directo e acertivo