sexta-feira, dezembro 26, 2014

Votações | Concordas com a saída de Porfírio Amorim do comando técnico do Trofense?


Esta foi mais uma pergunta, á qual o blog Sou Trofense quis ver respondida pelo Universo Trofense! Durante 10 (estava previsto serem apenas 6...mas intrometeu-se o Natal pelo meio) dias, quisemos então obter a resposta dos aficionados do Clube Desportivo Trofense, em relação á saída de Porfírio Amorim do comando técnico do Clube Desportivo Trofense.

E a resposta foi dada! Depois de somados todos os votos e ter encerrado então a votação, a opinião de que a saída de Porfírio Amorim peca por tardia, acabou por levar vantagem sobre as outras opções, ficando assim no 1º lugar e como a mais escolhida. A mesma opção (Já devia ter saído há mais tempo) recolheu assim 43 votos, ficando assim com 49% das votações.

Mas por outro lado, a opinião (Não) de que a saída de Porfírio Amorim foi precipitada, recolheu 23 votos dos 88 totais, ficando assim no 2º lugar do pódio desta votação e revelando também que muitos Trofenses acreditavam que o técnico fosse a melhor opção para continuar ao leme do clube da Trofa e salvar o mesmo de cair para o CNS.

Por último, 22 votantes acham que a decisão do clube em cessar contrato com Porfírio Amorim nesta altura, foi a melhor opção tomada pelo mesmo.

O que acham dos resultados da votação em relação á saída de Porfírio Amorim do comando técnico do Trofense? Foi a melhor opção tomada pelo clube? Peca por tardia? Ou com as opções que tinha á sua disposição, ninguém fazia melhor? Com a reabertura do mercado, poderia Amorim ter continuado mais algum tempo ao leme do clube?

Após 10 dias de votação e 88 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

4 comentários:

Anónimo disse...

Com as opções que tinha á sua disposição, ninguém fazia melhor. Com a reabertura do mercado, poderia Amorim ter continuado mais algum tempo ao leme do clube...isto é evidente.

"Já devia ter saído há mais tempo"... esta opção não conta pra estes nunca devia ter entrado, era o Diogo que ainda devia estar lá.

Anónimo disse...

COmo tu apoias a continuidade do P.A aposto que também apoiavas a continuidade do Luis Diogo,é exactamente igual.Se não é porque deves ser amigo pessoal do P.A ou algo do género porque não há outra explicação.

Anónimo disse...

É verdade. Defendem os amigos. Não se importam com o clube. Vivemos de simpatias, e preferências. Só grupinhos.

Anónimo disse...

é isso "ou algo do género"...

uma coisa eu já tenho a certeza, absoluta, o Trofense não vai descer com o Porfirio. Tudo o resto aguardemos pelo final.