domingo, dezembro 21, 2014

Jornal Record | Santa Clara-Trofense, 0-0: Ainda na linha-de-água

Nulo não salva as duas equipas

O Santa Clara e o Trofense empataram este domingo 0-0, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga, mantendo-se ambas as equipas na zona de despromoção. Com este empate, o Santa Clara mantém o 22.º lugar com 21 pontos e o Trofense o 24.º e último lugar da tabela classificativa com apenas 16 pontos, menos 20 do que o líder Freamunde.

A jogar em casa, o Santa Clara podia ter inaugurado o marcador aos 21 minutos, através de um remate forte de Clemente, mas a bola passou por cima das malhas superiores da baliza de Diogo Freire, tenedo, na resposta, André Viana rematado por cima. À entrada da segunda parte, foi a vez de Diogo Freire segurar o nulo, numa excelente defesa ao remate de João Ventura, do Santa Clara. A última jogada de perigo da partida foi aos 64 minutos, com Nuno Silva a cabecear para a trave e a desperdiçar a última oportunidade para o Santa Clara se superiorizar no marcador.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara-Trofense, 0-0.

Equipas:

Santa Clara: Serginho, Luís Dias, Amoreirinha, Accioly, Mike, Pacheco, Malafaia (Jony, 76), Nuno Silva, João Ventura (Davide, 62), Ely (Bruno Torres, 90+3) e Clemente.

Suplentes: Hugo Viveiros, Davide, Bruno Torres, Jony, Guilherme, Materazzi e Vitinha.

Treinador: Filipe Gouveia.

Trofense: Diogo Freire, Alassane, Eduardo Henrique, Costinha, Portugal, Nanissio, Adukor (Dário, 66), Helder Sousa, André Viana (Njengo, 80), Rateira e João Pedro.

Suplentes: Rui Santos, Njengo, Rogério, Simãozinho, Dário e Jairo.

Treinador: Vítor Oliveira.

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Alassane (38), João Pedro (85) e Davide (86 e 90+3). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Davide (90+3).

Assistência: 540 espetadores.

2 comentários:

Unknown disse...

Desejo a todos, jogadores, equipa técnica, direção e, trofenses em geral, um santo e feliz Natal, repleto de paz e, harmonia. Que o ano de 2015, traga a clareza necessária para saírmos desta situação. Um apelo também ás pessoas que comentam no blog, e principalmente no chat, que apoiem todos os jogadores e não só alguns. Principalmente o Sr. João Costa, que tem especial preferencia por Diogo Freire , hoje exultou.... Com o regresso á baliza do mesmo, mas não li nenhum comentário dele quando Rui Santos foi considerado pela imprensa como o melhor em campo no jogo de Olhao. Eu também tenho as minhas preferências, mas trato todos de igual forma. Uma palavra de agradecimento aos responsáveis do blog, pela oportunidade que nos concedem de expressar as nossas ideias. Para voçes, votos também de um santo e feliz Natal

Joao Costa disse...

Em resposta a Carlos Zorrer, eu não tenho maior gosto se for jogador este a jogar, ou se for aquele jogador. Mas como bom apreciador de futebol tenho preferencia tecnicas de alguns jogadores, Acho o Diogo Freire com mais qualidades tecnicas do que o Rui Santos.Como acho o Costinha melhor que o Jairo por exemplo. Mas se ganhar-mos o jogo e se o Jairo e o rui santos forem titulares, maravilha ainda bem para o clube. Eu quero o melhor para o clube e acho que com aqueles jogadores podemos ter maior probabilidade de no fim sairmos vencedores, só isso. Bom natal