quinta-feira, dezembro 04, 2014

Mercado de Transferências | Jordan Hamilton de volta ao Toronto FC!


O avançado canadiano de 18 anos, Jordan Hamilton, que estava emprestado ao Clube Desportivo Trofense pelo Toronto FC, retornou ao seu clube, após o mesmo ter chamado Hamilton de volta.

Jordan Hamilton realizou 7 jogos num total de 226 minutos ao serviço do Clube Desportivo Trofense e chegou a ser chamado para representar a Selecção A do seu país (onde fez a sua estreia) e também á selecção sub-20, tendo até apontado dois golos nos dois encontros efectuados nesse escalão, enquanto representava o clube da Trofa.

O Toronto FC revelou o regresso de Hamilton ao clube, através de um comunicado publicado no se site oficial: "Forward Jordan Hamilton will return to Toronto FC after being recalled from his loan at Portuguese Segunda Liga side Clube Desportivo Trofense." (em português: O avançado Jordan Hamilton irá voltar ao Toronto FC após ser chamado de volta do seu empréstimo ao Clube Desportivo Trofense da Segunda Liga Portuguesa)

Clica aqui para leres a versão oficial do comunicado do Toronto FC!

Fonte: Site oficial Toronto FC

3 comentários:

Anónimo disse...

Só lhe desejo as maiores felicidades. Foi pena não se ter adaptado, é um jogador com bastante qualidade, bastante melhor que o pançudo do João Pedro.
Mas agora pergunto. De quem foi a culpa do miudo não se ter adapatado? Foi só dele. Ou foi do Clube e restante grupo? Pois, é fácil falar, mas o grande problema é que ele chegou aqui e ninguem o ajudou em nada..ele que se arranja-se. Porque é que ele não teve mais oportunidades?? Foi á seleção A do Canadá e jogou frente á Colombia de Falção, James e companhia... foi á seleção sub-20 e em 3 jogos marcou 2 golos...
E para quem disse que foi o Toronto que o chamou..isso é MENTIRA, foi o Hamilton que pediu para regressar porque não gostava de estar aqui

Anónimo disse...

Jogador muito, mas muito fraco. há cada entendido de bola na trofa! Dizer que este rapaz é bom jogador...

Anónimo disse...

O extinto Estrela da Amadora, também não quis o Ronaldinho Gaúcho.... Era muito fraco segundo eles!!! Depois foi o que se viu. O Jordan foi embora porque não gostava de estar aqui, na realidade, vir de Toronto para a Trofa, é o mesmo que ir da Trofa para a Etiópia,,,, são realidades distintas. Também é verdade que ninguém o apoiou, além disso, o grupo que o representa, não tem afinidades com o treinador, porque aqui neste clube, jogam os conhecidos, os amigos, e os amigos dos amigos. Quando surge um rosto fora dessa realidade, é achincalhado, assobiado, e rotulado de fraco. É óbvio que nestas condições, o Trofense não tem futuro. Existem até jogadores que preferem jogar fora que em casa, pois não são maltratados. Jordan não teve estômago para aturar isto, e disse ao Toronto que queria ir embora.