domingo, abril 13, 2014

Trofa TV | 2ª Liga Cabovisão | 38ª Jornada | CD Trofense 1 x 0 CF União | Golo e Declarações

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogo. Parabens a todos. Mas fico triste por um lado, pois começo a pensar que se tivessemos esta atitude em mais jogos, nao estariamos nesta posiçao e estariamos em, lugares mais acima. Mas prontos as coisas sao assim, vamos tentar a manutençao o mais rapido possivel, e para proxima epoca sermos mais competentes e tentarmos outros objetivos.
em relaçao à proxima epoca, peço a todos os dirigentes do trofense que façam os possiveis para tentar manter mais uma epoca o brayan riascos. Continuo a achar que é dos melhores jogadores que passou por este clube. ele tem uma força e um sentido de baliza espetacular. força trofense.
Dar realce à claque e aos adeptos em geral que fizeram uma festa bonita.

Cefas disse...

Boa noite a todos os trofenses (uma vez que o trofense ganhou só aparecem por aqui os "verdadeiros")

Foi um jogo de emoções fortes, mais uma vez não conseguimos terminar 11 contra 11, mas o importante foram os três pontos. Foi mais uma grande atitude da equipa que surpreendeu logo a partir do primeiro minuto e só não marcou mais golos porque na altura de rematar à baliza as coisas não estavam a sair bem. De realçar que também tivemos uma grande defesa do Diogo e outra do Dennis (se não me falha, a memória acho que foi ele) a estrelinha da sorte esteve connosco.

Força equipa!!! Temos que aproveitar esta fase boa e já no próximo jogo trazer mais três valiosos pontos.

Espero que o Riascos já esteja recuperado e que o pedido de substituição tivesse sido por prevenção. Precisamos das tuas "arrancadas"!!

CAPITÃO e Helder como mais experientes injetem confiança nesses miúdos.

Forte abraço para todos...

Não poderia deixar de dar uma palavra de apresso ao nosso MISTER, continue com o bom trabalho (diria até excelente) que tem vindo a fazer desde o primeiro dia com estes "miúdos". Continue a provar a quem tinha duvidas que foi a melhor opção para liderar as nossas cores.

joao costa disse...

Grande jogo que foi, de facto o Brayan é fantastico e para nosso bem e para bem dele(porque ele tem de melhorar aspetos como passe,consistencia) ficar mais uma época! Força equipa força Mister