domingo, abril 06, 2014

Jornal Record | Ac. Viseu-Trofense, 0-1: Brayan Riascos decide

Guardião Diogo Freire também em evidência

Um golo solitário de Brayan Riascos e uma exibição perfeita do guarda-redes Diogo Freira deram a vitória ao Trofense, em Viseu, frente ao Académico, em jogo da 37.ª jornada da II Liga.

Numa partida não muito bem jogada e depois de meia-hora sem grandes lances de perigo, a primeira oportunidade de golo foi para a equipa da casa, quando Cafú rematou para a primeira de um série de grandes defesas do guarda-redes do Trofense.

O Académico estava mais perigoso no jogo e, aos 34 minutos, Tomé esteve perto do golo. Respondeu o Trofense e Preciado, no lance seguinte, poderia ter feito o golo para a equipa da Trofa, mas permitiu a intervenção da defesa viseense.

Na segunda parte e aos 53 minutos, o lance que decidiria a partida. Brayan Riascos ganhou um lance a Cláudio e bateu Janota. Em vantagem, o Trofense cerrou fileiras na defesa de três pontos preciosos na fuga à descida. Com Diogo Freire inspirado na baliza do Trofense, e com algum antijogo à mistura, o Trofense conseguia conter as tentativas dos viseenses de chegar ao empate. Ricardo Chéu apostava tudo na frente, mas as tentativas de chegar ao golo terminavam todas em Diogo Freire.

No final, uma derrota que atrasa o Académico de Viseu na corrida ao playoff de acesso à I Liga, onde os viseenses ainda sonhavam chegar, e três pontos que relançam o Trofense na luta pela manutenção na II Liga.

Jogo no Estádio do Fontelo, em Viseu

Ac. Viseu-Trofense, 0-1

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Brayan Riascos, 53 minutos

- Ac. Viseu: Ricardo Janota, Tomé, Tiago Gonçalves, Cláudio (Bruno Grou, 74'), Tiago Costa, Capela, João Alves, Bruno Loureiro, Dalbert (Luisinho, 44'), Zé Rui (Fausto, 57'), Cafú

Suplentes: Hélder Godinho, Luisinho, Ibraima, Bruno Grou, Ricardo Ferreira, Thiago Pereira, Fausto

Treinador: Ricardo Chéu

- Trofense: Diogo Freire, Tiago Mesquita, Dennis, Luiz Alberto, Matheus Zouain, Márcio, Tiago, Nanissio, Marcelo, Preciado (Richard Caicedo, 71'), Brayan Riascos (Maicon, 63')

Suplentes: Conrado, João Jesus, Maicon Assis, Richard Caicedo, Neves, Jorge Inocêncio, Guevara

Treinador: Porfírio Amorim

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Matheus Zouain (31'), Marcelo (46'), Tiago Costa (79'), Tiago Gonçalves (79'), Bruno Loureiro (82'), Diogo Freire (90')

Assistência: Cerca de 900 espetadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

até soube a pato!

Cefas disse...

Grande sofrimento mas no final o que conta são os três tão preciosos pontos.

Obrigado por mais uma alegria, força campeões e obrigado Mister.

Está novamente na hora de muita gente meter a violinha ao saco, faltam 5 jornadas, aproveitem para descansar para no proximo fim-de-semana voltarem a "dar o litro".

TODOS UNIDOS SOMOS CDT

Anónimo disse...

parabéns equipa. alguém do blog sou trofense sabe dizer quantos descem na liga cabovisao?